Eu não sei se sou Homem com H MAIÚSCULO?

eu não tenho atitude nenhuma, e as mulheres me chamam de crianção só por que sou inseguro e naum chego nelas, será que sou do outro "time".

Comments

  • nossa vc é um cara complicado hem, tem muitas duvidas, ainda nao se encontrou direito, essas suas perguntas hem..........., olha eu achu q ninguem mais alem d vc tem q saber oq quer da vida, e oq realmente é, tem coisas q só acontecem se nós quisermos, o homem até no máximo 20 anos ainda são muito crianças, as mulheres até preferem homens mais velhos pois elas amadurecem mais cedo e querem pessoas maduras como ela, a idade pode sim ser um fator d escolha das mulheres, mas vai d cada um, vc tem q querer amadurecer, fzer escolhas boas, falar coisas q prestem, pois s vc ja tem 19 anos ta mais q na hora d cair na real, ser mais sério, ter mais responsabilidades, ter atitudes, e coragem p enfrentar as diversas situaões q vc terá em sua vida, q agente é rejeitado, recebe nãos isso acontece diariamente mais s for ficar na mesma por isso, nós mesmos nos perdemos em nossos pensamentos, achamos varias coisas, e ficamos em duvidas, temos q aceitar oq as pessoas falam para agente como algo bom p nós mesmos, e p nos dar alicerce p vencer, se as garotas falam q vc num tem atitude, é criança, tenta mudar, faz o possivel p nao ser assim e agrada-las tmbm, tenho certza q s vc s esforçar as pessoas t veram ate melhor pq ve q vc tem capacidade p aprimorar-se pessoalmente e tem objetivos, mas isso só vai acontecer s vc querer, ok, nós temos o poder d fzermos oq quiser, agir, ser, criança, e etc........................, e sobre vc ser do outro lado acho q vc viajou, viu, muitos homens s sentem inseguros e imaturos, com medo d enfrentarem de encarar mulheres por exemplo, ok espero ter ajudado, bjim.

  • Leandro

    Se vc é gay, só vc poderá saber!

    Agora, se gostar de mulher vai sem medo de ser feliz.

    Se elas falam isso p vc é pq esperam uma atitude sua urgente!!

    Pára de pensar bobagem e cai matando amigo!!

    =D

  • Se vc é ou não é a resposta está em vc,por ser homem vc não é obrigado a dar em cima das meninas pois isso não quer dizer nada,seja vc mesmo,tudo tem seu tempo,o seu vai chegar...um abraço lindo

  • realmente eu me divirto com o nível de babaquice das respostas,eu não entendo pessoas que estão vivendo neste século em que quase todos os mitos e tabus foram postos a terra ainda pensam assim,querido se tu deseja outro homem,sim tu é gay e isto não é feio nem pecado,mas se tu deseja meninas tu é só tímido e isto tem jeito,A resposta ta em ti,todo caso não se desespere,pra tudo tem uma solução.

  • Deixa disso leandro

    Voce é machocho.

    ☺☺☺¸.•*´εïз¨`*•.¸εïз¸....

    ¸.-´¸.-♥´¨) ¸.-♥¨)¸.•*´εïз¨`*•.¸εï...

    (¸.-´ (¸.-` ♥♥Beijos...!!!♥♥♥

    ஐ¸.•*´¨`*•.¸ ¸.•*´¨`*•.¸¸ ஐ♥.-´¯`-.♥¸.•*´εïз¨`*•...

    ♥

  • o Camarada, pra svc saber isso, depende de vc mesmo... vc tem atração por homens ou mulheres? as vezes por mulheres, mas o problema nao esta na su sexualidade e sim na usas atitudes!!! bom agora se gosta de homem, aiiiii... sei la eu, num é minha praia!! kkkkkkkkk

  • AMADO DE DEUS NÃO DEIXE QUE O DIABO SEMEIE COISAS MALÍGUINAS NA SUA MENTE .PELO FATO DE VC NÃO SABER CHEGAR NUMA GAROTA.EU SEI O QUE É ISSO JA PASSEI POR ESTE PROBLEMA ASSIM QUE CHEGUEI DO INTERIOR .EU SUAVA ,NÃO CONSEGUIA NEM FALAR ,QUANDO NÃO GAGUEJAVA ERA HORRÍVEL.

    MAIS COM O TEMPO DEUS FOI TIRANDO ISTO DE MIM.

    ORA QUE MELHORA!

    DEIXEM QUE FALEM O QUE QUISEREM D VC.

    ENTREGA NAS MÃOS DE DEUS OK!

    JESUS TE AMA!

  • Leandro meu amigo, já pensou se seu pai ve vc fazer uma pergunta dessa para o mundo todo? Eu acho que esse assunto é muito delicado pra vc colocar na net ! ! !Sei lá, cada um pergunta o que quer ! Mais quanto a sua pergunta eu tenho varios amigos que levam jeito de GAY mais é só o jeito, tem um que anda rebolando e fala meio delicado e tudo ! Mais isso muitas das vzs vem da educação e vc parece que além de ser inseguro pela sua pergunta eu já percebí que é muito simples tbm ! E se vc tem dúvidas se vc é homem ou não, pode ser que seu lado simples fala mais alto e se vc continuar assim vc pode acabar levantando mais suspeita a seu respeito ! ! !Sei lá mais ve se vc pensa direitinho e começa a chegar mais nas meninas pelo menos para convesar...Vai a luta amigo e vê se para com esse papo que vc é GAY vc tem que ser o que Deus te fez, se ele te fez homem vc é homem e pronto...

    Um abraço do seu amigo

    CHUCK NORRIS

    E depois que vc sentir o cheiro de uma piriquita vc não vai querer outra coisa.Esse nogocio de p.i.n.t.o tá por fora... se vc quiser eu falo pra minha sogra tirar sua timídez...rsrsrs

  • Não esquenta ... vc vai crescer, ficar rico e comer todas que quiser ... ****-se o mundo meu irmão, acredite em você!

  • vixi...pego feio...mas só fazendo coisas com elas q vc vai poder saber disso...

    bjinnsssss

Sign In or Register to comment.