Descobri que um colega de sala de aula passa trote pra mim de um orelhao da frente do Mackenzie?

O que devo fazer com ele ? Devo falar que eu descobri tudo , pois eu vi ele saindo do orelhao pela terceira vez e estava na porta da faculdade, liguei de volta pro numero que ele me liga e um cara que vende bombom falou que era do orelhao da frente da facul.

Comments

  • fala na cara dele "para de gastar cartão pra me passar trote, pode me ligar a cobrar se preferir" e dá uma gargalhada....

    nossa!!!!!!! show isso....!

  • Apronte um trote com ele tb!

    Finja que não sabe que é ele que lhe passa o trote e comente com ele que vc foi convidada a sair com o rapaz que lhe liga e resolveu aceitar (se for este o trote)! Se não for, tente reverter a situação a seu favor!

    Deixe ele experimentar um pouco do próprio remédio!

    Bjs e boa sorte!

  • Dê parte a polícia, trote é crime. Se quiser dar um susto nele diga que já deu parte é só entrar no site da delegacia virual e descrever o que está acontecendo sem dizer que você sabe quem é o autor do trote e depois mostra a ele.

  • desliga cel!

    ou então liga de volta e grava a conversa pra dps espalhar pra sala a criançisse dele na idade q ele tá

  • Será que ele nao esta apaixonado por vc!!Talvez ele seja timido e prefere se esconder pra poder ouvir sua voz e chegar mais perto de ti.Se vc. acha ele interessante ki tal continuar essa brincadeira.Agora se ele nao faz seu tipo acho melhor vc.dizer que sabe que é ele quem esta passando o trote e que se ele nao parar, vc. vai tomar outras medidas. Abraços

  • se o trote for construtivo, vá até ele e elogie as boas intenções e agradeça por te fazer feliz deixe bem claro que ficou lisonjeada pela atenção , senão, descubra o tel. dele passe um trote marcando encontro,e ao chegar diga para ele tirar a mascara que ele nunca consegui te enganar,manda ele ir procurar algo mais contrutivo para fazer e sair do seu pé.

  • Se é um colega seu, e tá fazendo algo sem muita maldade, talvez esteja querendo chamar sua atenção. Mas de qualquer forma isso pode virar uma obsessão e futuramente pode ficar preocupante... ele pode virar uma maníaco... coisa de filme americano... posso parecer um tanto quanto alienado, mas ele tb pode ser tão ou mais.

    Por isso, recomendo que o desmascare da próxima vez q te passar o trote e converse com ele na boa, dizendo que não quer mais isso e se não parar vai denunciá-lo na polícia.

  • sexooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Sign In or Register to comment.