O que voçe acha de Britney Spears?

Pra voçe ela é mesmo a ''Princesinha do Pop''?

Comments

  • Pra mim sim.

    Britney foi lançada em um tempo onde nem todo mundo tinha computador e as coisas demoravam a ser espalhadas. Conquistou o mundo e vendeu milhões.

    Dizem q a Lady Gaga merece esse posto. Eu acredito que não. Lady Gaga veio em um tempo onde quase todo mundo tem computador e em segundos te leva até qualqer lugar. As músicas dela são mais espalhadas por isso. Então acho q Britney, no auge da carreira, foi revolucionária. Acredito q se fosse em 1999, Gaga não teria esse sucesso todo.

  • Eu acho que ela merece esse titulo sim.

    Quanto ao seu talento e sua vida artistica sem dúvida , ela faz sucesso mundial, dança demais e ainda é cantora e ja , atuou em filmes. Enquanto a sua vida pessoal eu já nao sei, pq ela começou bem com ar de garotinha reservada e diretinha como Sandy e dps deu no que deu.

  • As músicas dela, como If U Seek Amy, Womanizer e Gimme More são legais. Mas ela é muito comercial. Prefiro minha ♥♥Lady Gaga♥♥ Diva, Madonna e Michael Jackson.

  • Eu amo ela , acho ela perfeita linda maravilhosa canta super bem e ela não é a princesinha do pop ela é a rainha do pop

  • Hoje em dia não.

    Pra falar a verdade, Britney é muito comercial. Ela não compõe suas musicas, não produz seu trabalho, não dá aquele toque que outros artistas dão a sua obra. Todos os álbuns dela foram assinados por grandes produtores dos EUA. Alias, quem deu esse título de Princesinha do Pop a ela foram os Produtores e a Indústria fonográfica americana. Ela não foi "nomeada" pelo público como Michael e Madonna foram.

    Não estou falando que um trabalho, seja musical ou de qualquer outra vertente artística, é produzido SOMENTE pelo Artista. Sei que também há a produção da equipe desse artista e da gravadora e/ou empresa a qual ele se filia. O que estou dizendo é que ela deixa todo o 'trabalho' para a equipe. O que ela faz ali é apenas dar o seu vocal a musica, mesmo assim um vocal editado.

    Dessa forma, acho que mesmo com a grande fama e sucesso comercial que Britney Spears teve ao longo da década passada, ela não tem talento musical e artístico para estar ao lado de Ícones Pop como Michael Jackson e Madonna no reinado da Pop Music. Lady Gaga já tem esses méritos, mesmo com apenas 3 anos de carreira.

  • ela é louca

  • É a princesinha do pó, celebridade americana não faz nada além de se drogar e influenciar negativamente nossa juventude.

  • Era... Ai parou por um tempo, mas parece que ta voltando

Sign In or Register to comment.