Por que os negros...?

Oi, gente. Sou negra, tenho 14 anos e estou procurando saber o porquê de valorizarem tanto nossa raça batalhadora... Existem vagas especialmente pros negros e tal, mas pra que vagas especialmente para nós, gente, se buscamos os direitos iguais? Nós não somos doentes nem nada pra termos prioridade assim... Eu acho isso um preconceito já, darem prioridade para nós, sem nem termos o direito de batalhar como os brancos batalham por isso! Podem não pensar do jeito que eu penso, mas eu estou dando minha opinião. O que vocês acham disso? É certo o que estou dizendo? É certo essa prioridade para nós?

Comments

  • Cara Anita,

    A respeito disso, tenho um ponto de vista semelhante ao seu. Será que essa de instituir cotas raciais nas universidades, já não é uma forma de preconceito? Pensemos nisso, com carinho. Abraços.

  • Pois eh, infelizemente no Brasil se faz o que da voto. Eh preconceito SIM dizer que o negro eh inferior ao branco e nao consegue competir de igual para igual. Todo mundo sabe disso, mas uma minoria que tem o controle da educação no Brasil só se interessa por ganhar votos, não por fazer o que eh justo ou provocar um real desenvolvimento educacional na populaçao brasileira. Assim eles investem nesse tipo de politica em busca do voto dos negros.

    Temos que votar corretamente e parar com essa politica preconceituosa e que vai contra a meritocracia.

  • tb não entendo.devia se competir de igual pra igual

  • Na minha opinião essa prioridade já é preconceito.

  • Tipo , seus tataratataratataratatara ficaram demais no sol e ficaro pretinho tipo a vejetaçao da africa é baixa e por isso, e tipo 300 anos atraz vcs eram escravos , e ate hj as profiçoes mais comuns dos negros são empregadas(os) , traficantes , rei da favela!

    Tipo vc nao tem culpa! Mais grassas aos seus irmao de raça que hj estao fazendo cagadas por ai os NEGROS sinceramenta EU DOU GRASSA POR NAO SER mais eu posso ate ter preconceito mais os negao bombado tem uma ****** e uma bunda que sem palavras é uma delicia , eu preferia transar com um negao gostoso doque com um branquelo magrelo e nojento

  • vocês negros, devem trabalhar de faxineiros por que são decentes de africanos fedidos e pobres, e nos os brancos somos mentalmente mais desenvolvidos por isso temos os melhores empregos entendeu preta imunda ??

  • Eu acho que o preconceito começa por nós mesmo negros pois acho que a prioridade é para quebrar o racismo imagina se n existisse essa lei nem um negro iria ser o que é hoje em dia juiz, advogado etc infelizmente precisa pois ainda existe muito racismo falo por mim que sou negra e tenho uma filha loira de olhos azul muitas gente acha que sou baba ja chegou de me acusar de rouba esta até em andamento isso é ****.......

  • sua raça e um lixo!!

Sign In or Register to comment.