Voce acha que uma garota que fala pouco comigo no msn, possa estar interessada?
essa garota vive olhando pra mim, sempre pego ela me olhando e ela desvia a cara.Mas quando eu falo com ela no msn, ela quase não fala nada , só responde as coisas que eu pergunto.Voces acham que essa garotas possa demonstrar interesse , agindo assim?
Update:e quando eu falo "oi" ela nem responde, mas vive olhando pra mim e dando umas indiretas no subnick, mas ela é solteira então essas indiretas seriam pra quem ?
Comments
O caso é que ela eé tímida, por isso falta assunto. Cabe a vc tirar a tiimiidez dela, poois ela tem iinteresse em vc sim.
da uma indireta nela garoto chega e pergunta na lata
pq ela olha pra vc tanto
eu particulamente acho que ela gosta de vc pois eu sendo uma menina sei
como nos agimos
cara mulher eh um bixo dificil de entender msm ... eu to passando por algo +/- asim mais olha pode ser que sim... no seu caso vc ja tem o msn dela entao eh so puxa assunto com ela...
faiz o seguinte puxa assunto com ela algum dia e pega bastante intimidade com ela... dps vc entra no msn e n fala mais nada, deixa ela vir puxa assunto com vc, se ela fizer isso com ctz ta interessada
Cara acredito que sim ela pode ser tÃmida ou estar sem assunto pra conversar, fala com ela pra saber o que ela sente e fala o que sente pra ver no que da.
Não sei cara o certo é você ir , pra cima cara . Não adianta vocês ficarem de olho por olho . Tem que agir né meu amigo .
ELA DEVE TE OLHAR PORQUE VC TAH SEMPRE CA.GA.DO
si é tu na foto concertesa nao shauhs'