Pq a maioria das mulheres sempre preferem homens brancos com carro e dinheiro?

Pq a maioria das mulheres sempre preferem homens brancos com carro e dinheiro? ao inves de olharem para o determinado valor q o homem pode ter.

Comments

  • Cada caso é um caso, mesmo!

    Mas a WEED apontou o caminho certo.

    Acrescento, que temos que ter em vista, o grau de

    interesse de ambas as partes naquele relacionamento.

    Em geral, salvo exceções raras...

    ...............................................

    "Meninos" agem como meninos, e não como homens.

    Por isto, mesmo com carro e dinheiro; perdem na

    preferência das mulheres que já amadureceram e

    decepcionaram-se com estes "GAROTÕES" e agora

    buscam a estabilidade dos HOMENS MADUROS e

    experientes, que ainda estão cheios de amor, carinho e

    respeito para fazê-las de fato felizes.

    ....................................................

    Quem sabe se este que vos fala, não é o caso?

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

  • O sentido da conveniência vc acertou na pergunta....mas a referir-se a raça branca acho que não....O verdadeiro racismo está no seu bolso não na sua pele....sou loiro olhos verdes, 1,81 de altura, sou praticante de artes marciais, tenho um bom porte físico mas de origem humilde....perdi minha noiva para um negro rico...

    Obs.: Meu ex-sogro não me suportava junto com toda a família, eles pertencem a uma família tradicional aqui do Rio, e não queriam que sua filha se misturasse com um simples bancário universitário....eles me conhecem desde criança e sabem das minhas poucas condições financeiras, antes de eu me relacionar com a filha deles eu sempre fui bem tratado, mas depois de assumirmos o namoro a adminiração deles por mim despencou....Hoje ela está casada com esse rapaz, sofre cada vez que me vê, pois ela mesma me disse que ainda me ama...com isso eu tb sofro mas não adianta, não sou fruto de mercadoria nem de prostituição, o sofrimento dela me conforta, pois é muito bom ter a sensação que nem sempre o dinheiro vence....Estou a cada dia conseguindo a esquecer, recebi no mês passado um convite de um estágio na Alemanha estou indo pra lá convicto de meus princípios, e estou convencido que o tempo nos ensina que nem tudo está a venda.

  • pq ALGUMS mulheres sao igual tsunami chegam e qnd vao embora levando carro, casa tudu q ver pela frente!!!

  • Não generalize. Isso deve ser algo pessoal. Se resolva e tenha um bom dia.

  • PORQUE MULHER GOSTA DE DINHEIRO E SE ACASO VIER JUNTO UM CARRÃO ELA É ATÉ CAPAZ DE ACEITAR O HOMEM......

  • As mulheres hoje em dia querem é dinheiro. (2)

  • Seria bom pensar porque os homens só querem mulher bonita e gostosa ao invés de olhar o valor de cada uma, mesmo que seja uma baranga.

    O problema é que é complicado um homem ter valores. Se passar um rabo de saia, ele esquece tudo o que sabe e sente pela mulher que tem... então elas escolhem cafajestes com dinheiro, já que é pra levar chifre mesmo.

    Mas a questão dos negros tem tudo a ver, infelizmente, com preconceito racial.

    Abraços!

  • por que infelismente... isso virou uma regra e questão de sobrevivencia delas...tbm fico **** da cara qndo vejo cada cara ridiculo com um mulherão pelo simples fato dele ter um carrão...

    mas no fundo elas tão no direito delas de escolherem qm elas quiserem apesar de ser só interesse... pois só de amor uma relação não vive

  • ahauahuahauahauhauahua

    eu também fico com raiva disso, mas é assim que as coisas são, aceite.

  • ♥não concordo com vc,não deve ficar generalizando,nem todas são assim,vc q deve estar andando com as mulheres erradas.♥

    ♥abraçossssss♥

Sign In or Register to comment.