Alguêm ai ja fez sexo anal? Como foi?

Meu namorado vive pedindo mais naum tenho coragem, alguêm pode me contar suas experiencias e dar dicas!

Comments

  • Primeiramente para evitar constrangimento para ambos aconselha-se uma higiene com enemas (encontrados nas farmácias) ou com o chuveirinho do banheiro (retire a pontas do chuveirinho e deixe só a mangueira, encoste algumas vezes no ânus até não sair mais fezes). Depois dá um espaço de uma meia hora e repete a operação. Não faça isso diversas vezes por semana (1 ou 2 no máximo), pois a água pode alterar o ph do intestino, e irritá-lo. lembre-se de que higiene é sempre necessária.

    Não esqueça também de tirar toda a água que você colocou, senão o resultado também é desagradável!

    Outro detalhe importante: no dia que você programou uma sessão de sexo anal, atente para a comida. Evite alimentos que soltem o intestino, se possível, coma o mínimo possível. Não queira comer uma feijoada e depois ser enrabado (a).

    Lubrificante a todo momento (se quiser procure por lubrificantes c/ anestésicos). O homem fazer bastante sexo oral é fundamental (enquanto isso) vai enfiando o dedo no ânus, depois 2 e até 3, pois o ânus vai dilatando.

    Lubrificantes c/ anestésico: Sexy Hot Anal, Bed Green Anal, Apollo Gel, Dream Anal, Analube (esses produtos não eliminam a dor, apenas amenizam, o que já é bastante satisfatório)

    http://www.estylusexshop.com.br/menu-186_135-cosme...

    Na hora da penetração, é melhor a mulher ir por cima, pois assim é ela quem controla a penetração. Neste momento vai sentir dor sim !! mas não desista é só no comecinho, depois o músculo do ânus vai dilatando, não fique contraindo.

    É fundamental que o parceiro (após a penetração) estimule a mulher (clitóris) a todo momento, c/ os dedos lubrificados, para não machucá-la.

    Dica de posição: Homem sentado, mulher vem de costa e senta no colo dele, posição ideal para ele masturbar o clitóris.

    NÃO ESQUEÇA O PRESERVATIVO !!!

  • Já e amei..nas primeiras vezes que você faz é meio desconfortável mas depois...que delícia, ainda mais se o homem te masturba enquanto te penetra...Ah e nunca se esqueça de fazer chuca antes de fazer anal!

  • Desde que conheça as dicas para ser feliz em todos os sentidos é excelente. Há mulheres preferindo o orgasmo tido com anal que vaginal, tamanho o prazer alcançado. Se quiser, veja o link abaixo e me procure que te copio o capítulo relativo a sexo anal, ok?

  • O que sempre digo a todas e com excelentes resultadls é o seguinte: Relaxamento total de sua parte, leveza da parte dele e muito lubrificante, ok? Não contraia NADA quando a penetraçào se iniciar, senão, doerá muito. Nada de pomadas anestésicas, pois a idéia não é tirar sua sensibilidade, senão, uma vez passado um pouco de dor, que prazer você terá?

    Posição ideal para começar? De ladinho, sendo você a ajeitá-lo dentro de ti e administrando o quanto e como ele penetrará, ok?

  • todo mundo tem um pouco de coisa boa ou ruim pra contar e voce vai continuar na mesma, portanto espere seu desejo chegar, brinque com o penis no buraquinho quando sentir vontade pom pra dentro...

  • Pra poder falar com você o claro português, sem frescuras, aqui não dá, pois há censura, e não gostaria de falar como se fosse um "técnico", uma coisa chata, politicamente correta... Assim, se quiser um papo legal, mande e-mail para: [email protected]. br

  • que nojo garota. mas se quiser experimentar vê se lava seu c.u primeiro! senao só sai m.e..rda...

  • experimenta, eu pelo menos odeio é nojento

  • pro homem pelo menos é a melhor coisa que tem

Sign In or Register to comment.