Quest Skyrim - não consigo passar de uma festa?

Eu to jogando Skyrim e não passo de uma quest...

em que vc vai falar com uma mulher que ela te da umas roupas de festa.. vc usa as roupas e entra na carruagem e vai a uma festa. la vc destrai td mundo com um bebado e um elfo (acho) abre uma porta e lá eu nao sei o que fazer ele fala que precisa trancar uma porta pra falar com vc ou algo assim ai eu vou fechar uma porta em que tem guardas ai os guardas ficam putos cmg e eu morro e volto e continua assim e não consigo fazer nda...

OBS: eu to sem nenhuma arma ou armor pq perdi td ao entrar na festa...

Comments

• nao nao, vc se confundiu. o elfo Malborn diz que vai trancar a porta por onde vcs entraram e voltar para a festa pq seria suspeito ele sumir.

o seu objetivo é, apos o elfo dizer isso e voltar para a festa, atravessar o aposento da casa onde vc sempre morre, descendo o cacete nos soldados elfos da sala onde vc nao consegue passar e abrir uma porta que vai dar para um pátio onde tem mais gente. (é dificil se vc nao tiver um bom level)

(tem 3 portas neste aposento, a por onde vc entra nele, obvio, uma direto na sala, que está trancada e nao pode ser aberta (daria para a festa diretamente), e uma ultima aos fundos. tmb há uma no andar de cima mas tem mais elfos e nao compensa.)

la vai ter uma casona externa, quando matar todos os guardas, entre na casona.

nesta casona, vc tem que dar um jeito de roubar o conteudo de uma arca. depois se esgueirar para o porão desta casa onde tem um homem torturado. mate todo mundo abra uma arca ali dentro. solte o torturado e converse com ele. ele vai dizer dentre os dialogos que:

"há um alçapão onde os elfos jogam os corpos dos prisioneiros, e que ali é possivel escapar."

mas vc precisa antes lutar contra duas elfas que chegam encantuando o malborn naquele mesmo lugar. depois mate as elfas e pegue a chave do alçapão com uma delas. fuja.

tem uma surprezinha lá no alçapão pra vc passar.

PS: vc está sem nenhuma arma, mas vc entregou algum equipamento ao malborn, o elfo, antes de começar a missão, no bar onde vcs se conhecem? ele levaria estas armas para dentor da festa e deixaria num baú, no corredor logo que vcs dois saem da festa. ele diz "eu deixei suas coisas naquela arca, pegue tudo e vamos logo, eu preciso voltar". o jogo deve colocar uma marca acima da arca, mas vc pode confundir ela como se estivesse na parede pq ela fica muito acima da arca.

• eu estou nessa situação mas eu nao entreguei armas antes de chegar ai pq tambem fiquei com medo do elfo me roubar agora estou nessa festa sem armas como passo dai ?estou sem armas e no meu bau nao tem armas o fazer?

• Eu to na mesma missão.... Mas quando eu entro na festa, o cara que era pra estar no balcão não está lá.

Na hora que a gente fala com um cara que é pra entregar a ele algo valioso pra gente (uma arma) eu não entreguei nada a ele por medo de ele me roubar.... Agora eu entrei na festa e não consigo sair, não da pra pular o muro e nem atacar ninguém (pois achei uma adaga em cima de uma mesa), não da pra fazer uma viajem rápida pra outra cidade, fala que está indisponível.... E não dá pra fazer load novamente, pois salvo apenas em um slot, e o último save é quando eu entro na festa.... Por favor alguém me ajuda??? O que eu faço???

• Oi Amigo, Skyrim é comigo mesmo sou nível 67.

Essa quest é uma das primeiras base quests do jogo sendo adquirida com a Delphine.

Primeiro você entra na festa (apresenta seu cartão de convidado ao guarda).

Logo em seguida você vai falar com o seu cúmplice dentro do salão (O mesmo é o Balconista).

Ele vai falar que ele não consegue falar com você enquanto todo mundo estiver ali, pede para você os destraí-los. Logo após isso ele te dá uma bebida e se posiciona para a porta (deixe ele lá).

Com a bebida no inventário fale com o senhor meio loiro que está sentado, ofereça a bebiba para ele e convença ele a armar um barraco. Dai ele vai levantar e começar a falar atraindo o salão inteiro á ele.

Daí você corre pra porta e fala com o cúmplice ele vai abrir uma passagem secreta e pronto!!

Boa Sorte.

Sign In or Register to comment.