naum sei mais oq faço acho que to com depresssão?
penso en suicidio ja conversei com Deus ja chorei to perdenu a cabeça naum sei oq acontece comiguh minha vida é uma ***** meu irmão ta preso por causa di drogas meus pais se separaram pq meu pai bebia e era violento e traia minha maee direto eu descobri e contei pra ela minha mãe bebe e fuma e briga comigo agora é só eu e ela en ksa e brigamos ela ja mandou eu ir embora de casa.. eu ia noivar e descobri qui tava senu traida e ele engravidou outra e ai todos meus amigos se afastaram do nada eu naum tenho mais ninguem pra conversar eu vou a igreja mas ultimamente naum sei oq acontece eu to la e minha cabeça ta en outro lugar odeio pensar en mi matar e ai eu conheci un garoto e comecei a gostar tanto deli di verdadi ai a gente brigou feio ele só mim magoava e eu terminei depois ele veio fala cumiguh e falou qui tava namorando com outra la é virtual mas tava namorando, to perdenu a cabeça todos qui si aproximam di mim mi machucam di alguma forma tanto amigos quanto familiares amores todos ven falanu a eu vou cuidar di vc vou ta du seu laduh e nu fiinal eu mi fodo eu to mal naum paro di chorar na frente dos outros pareço ser forte mas naum sou tenho até medo di mora com meu pai (ele paro di beber e tal) mas ja ouvi historias qui ele mecheu com minha prima nada foi provado mas ja ouvi varias historias, naum mi sinto seguro dentro da minha propria familia eu queria morrer ja nem tenho mais lagrimas pra chora oq eu faço preciso di ajuda quero morrer queria ter coragem pra tirar minha vida mais un poko e eu perco a cabeça di ves acho qui to fikando loka as vesses fiko olhano pro nada sei la com pensamentos estranhos mi sinto morta por dentro odeio meu serviço odeio tudo a minha volta da vontadi di fikar confinada nu quarto choranu sen fazer nada sen ninguem eu converso com Deus mas faz tanto tempo qui sinto falta dele tipo di sentir algum conforto nem na igreja só quado eu ajoelho pra orar e choro eu alivio mas logo começa di novo pensar en morrer naum sei oq faço
Comments
Todos nois passamos por momentos dificies
mais tem uma frase que eu acho muito bacana" que Deus da o frio conforme o tamanho do seu cobertor"
vç não estaria passando por isso tudo caso não tivesse força e coragem pra superar tudo isso!
agora eu te desejo boa sorte e continue indo pra igreja
procure conversar com pessoas que podem te aconselhar
e não faça nenhuma besteira,daki alguns anos vç vai lembrar desse meu conselho e vai dizer que eu tinha razão que tudo na vida passa ate mesmo esse sofrimento!!!
gatinha tava vivendo isso ate a pouco tempo ainda lembro
doi mas saiba que vc é mais forte e pode superar ele não a merece
e nem seu irmão merece que vc sofra por ele pensei em morrer mas
pra que? pra virar lembranças e ele seguir feliz? nunca!
sou mais eu e com o tempo vc tbm vai ver qe vc é mais vc
não é facil sei que não é qando as pessoas me dizia ficava com raiva pq só
eu sabia a dor que eu sentia mas enteenda deixa o tempo correr e viva esse ano
com um sorriso nos labios ai sim ele vai te qerer de volta qando souber que vive
feliz sem ele ai a decisão será sua !
olha eu tambem to depressivo mas a minha vida é importante nao vou tira-la por causa das sacanagens que pessoas fazem comigo eu acredito que um dia eu ainda serei muito feliz.Você é especial uma pessoa linda nao se mate lute uma vida melhor procure outro namoro existem bons homens e fique na igreja as oraçoes vao te ajudar um beijo de quem tambem esta sofrendo e que te desja boas coisas
nao sei ponto de graca