Sai com uma garota de programa e fiz sexo oral sem camisinha.?

Galera estou muito preocupado de pegar uma doença .. estou quase entrando em depressão , minha familia não aceitaria nunca se eu pegasse uma aids ou outra doença. eu sei que foi burrice minha. e eu não vou fazer nunca mais .. mais agora pessoal oque eu faço? =[

Comments

  • Olá Limão

    Não precisa se desesperar, o risco de contrair doenças graves como AIDS e hepatite é mínimo, para exemplificar seria o risco de 0,01%, isso se houvesse cortes e feridas em ambas as bocas. O risco que tem é de pegar doenças mais brandas no ínicio, mas se passar o tempo podem se tornar grave que é o caso da sifilis, gonorréia, herpes genital e etc. Então o que deve fazer é o seguinte, se tiver mais de 15 dias que ocorreu tudo isso, procure um urologista para fazer exames, que deverão ser períodicos durante 1 ano para descartar qualquer das doenças que citei acima. Mas como me parece que tem pouco idade, procure uma pessoa de confiança para te ajudar nesse processo, mas não deixe de fazer isso por medo, preconceito ou comodismo. Pode ser muito grave uma DST que não é tratada, levanta a cabeça e se cuide. Não é necessário que toda a sua família fique sabendo, médicos e laboratórios devem sigilo por lei aos pacientes.

    Fique tranquilo, doenças graves vc não corre o risco, mas deve se previnir de outras tipos de DST's, isso se só foi o sexo oral, se fez o sexo vaginal com camisinha, contra doenças graves esta protegido. Claro que já sabe, mas vale a pena repetir, que não deve fazer nada sem camisinha, na verdade nem beijar se desconfiar da saúde sexual da pessoa. Se por acaso quiser tirar mais alguma dúvida pode se comunicar comigo por email.

    Beijão e boa sorte

  • vai no médico e faiz um exame.

  • Primeiro procure um médico urologista. Depois faça um exame de sangue para ver se não pegou nenhuma doença venérea. E se não pegou nada. NUNCA SE ESQUEÇA. USE SEMPRE CAMISINHA.

  • vc é doido??????????emmmmmmmmmmmmmmmmm?????maluco a vida é só uma aproveita de outro jeito sem camisinha não DA

  • Agora já foi pois você não pensou antes de fazer a coisa não é, agora não adianta você ficar apavorado com os cabelos em pé. A melhor forma é você ir ao médico e fazer uma bateria de exames de sangue principalmente para sifilis, hepatite, hiv e outros só assim você vai ficar sabendo se você contraiu alguma doença dst's fora as outras que só aparecem na mucosa ou pele, então agora em diante pense com a cabeça de cima e não com a de baixo ok....boa sorte

  • vc só pega doença se a garota tiver infectada. se foi em zona, muito pior! mas não acredito que vc é um azarão assim. relaxa e vai na clínica e faz um VDRL, esse exame mostra se vc adquiriu algum vírus. dica melhor... faz un teste de AIDS, é grátis e sigiloso, entretanto acima de tudo fica calmo cara. e nunca prometa o que não pode cumprir!

  • Cara quem tem essa tara usa uma camisinha na lingua. Cuidado muito cuidado, antes de colocar a lingua, bote a camisinha.

  • Primeira coisa, não adianta se apavorar, passe por uma consulta medica, fale o acontecido, seu medico vai pedir exames em determinados tempos, para ver se você esta ou não infectado.

    Enquanto você não passar por alguns exames, não adianta ficar apavorado.

  • Vai no médico e pede uma bateria de exames, é tão simples.

    E se sua familia não aceita, problema é deles. E fala sério né protituta, em que mundo vc vive pra transar com uma dessas va*dias, eu teria é nojo.

    E Armand... qualquer tipo de sexo, seja anal, vaginal ou oral se contrai DST's, sai da frente do pc e vai estudar um pouco.

  • Sim Mais você faz ORAL, oral e pela boca !

    então não pega que eu saiba, eu so tenho 13 anos mais eu acho que não tem nada a ver !

Sign In or Register to comment.