Cara vc não fala direito suas configurações, Mais acho que pega sim, processador ta legal mais tem de saber da placa de vídeo ele exige muito do pc, eu usso uma HD 4870 de 1giga 256bits ela Roda tudo no maximo Sem travar, Mais seria bom vc olhar as configurações que o jogo pede:
Sim! Mas é o sequinte seu pc rodara o Jogo com os grpaficos na qualidade mínima e média. Para rodar com a melhor qualidade você teria que ter um processador do tipo quad middle. Espero ter ajudado.
Cara pegar pega mais vai da lag porque esse jogo eu tenho na minha steam e ele requer uma placa de video compativel com a directx mas se você baixo esse jogo da net e demo todos são se fala que não é , o site ta mentindo esse jogo 100% save agora so encontra-se na steam que tem que compra-lo
Comments
Cara vc não fala direito suas configurações, Mais acho que pega sim, processador ta legal mais tem de saber da placa de vídeo ele exige muito do pc, eu usso uma HD 4870 de 1giga 256bits ela Roda tudo no maximo Sem travar, Mais seria bom vc olhar as configurações que o jogo pede:
Requisitos Mínimos
Memória RAM: 512 MB
Memória de vídeo: 256 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA 6800 / ATI HD 2400 Pro
Direct3D: Sim
Rasterization: Sim
Hardware T&L: Sim
Versão do Pixel Shader: 3.0
Versão do Vertex Shader: 3.0
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionas: Windows XP, Windows Vista
Espaço: 8 GB livres em disco
Espero ter ajudado,
Sim! Mas é o sequinte seu pc rodara o Jogo com os grpaficos na qualidade mínima e média. Para rodar com a melhor qualidade você teria que ter um processador do tipo quad middle. Espero ter ajudado.
Deve rodar segundo os requisitos mínimos, mas se não rodar talvez seja necessario aprimorar seu hardware...
blz
Walter
as 8400GS sao muito fracas em jogos atuais,mas vc podera jogar o Resident Evil 5 se vc nao se importar de jogar no medio em resoluçao 800x600.
boa sorte
PEGA TRANQUILO...
pega acho que pega mais vc não coloco o tipo de placa de video vc tem então talvez trave um pouquinho
Cara pegar pega mais vai da lag porque esse jogo eu tenho na minha steam e ele requer uma placa de video compativel com a directx mas se você baixo esse jogo da net e demo todos são se fala que não é , o site ta mentindo esse jogo 100% save agora so encontra-se na steam que tem que compra-lo
queria saber onde baixar
melhor comprar um pc do milhão ou um laptop da xuxa
pega