O que lhe motiva a viver?

Qual a força que mantém você sempre na ativa?

Comments

  • Agradeço muito pela a minha vida e pelo o que eu tenho, entre muitos motivos, um é que quanto mais eu vejo violência e maus-tratos com crianças como o caso da menina Isabella eu amo ainda mais a minha filha, por ela faço tudo o que posso. e quando não posso tento fazer pelo menos parecido para que eu possa fazer ela feliz e ter um dia um motivo como eu tenho a ela para querer viver sempre mais e mais.Não existe motivo maior no mundo do que um pedacinho feito por você reconhecer o quanto você o ama e quer bem estando perto ou não.

  • Assuntos Proibidos,

    O que me motiva é a própria vida. Eu saboreio a vida, eu gosto demais de viver. Pra mim nada é um fardo, sabe. Eu gosto de acordar de manhã, de trabalhar, de estudar, de ter um monte de amigos e fazer baladinhas, de conversar, de comer, de beber, de ter uma família pra cuidar, de me sentir amada por eles, passear, viajar ou ficar sem fazer nada.

    Eu tbm vou ao banco e pego fila, passo por tempos difíceis, tiro nota baixa, pego trânsito e tomo multa, termino com o namorado, brigo, fico dura, doente e mau-humorada, indignada com o mal do mundo.

    Mas levo tudo isso numa boa, às vezes até tiro onda e sei que de momentos ruins obtemos muitos ensinamentos, são eles que nos fazem valorizar os momentos bons e as coisas legais.

    Sou otimista, acho que é isso, procuro tirar o lado bom das coisas sempre. Sou feliz, estou feliz, busco a felicidade. É uma força e tanto, pra motivar a viver.

    Bjin

  • A Fé que tenho em Deus!

    A esperança que o amanhã será melhor!

    O Amor que tenho pelos meus filhos, meus pais e minha irmã.

    Um abraço!!

  • Todos os dias são diferentes para mim ,por isso tenho sempre a esperança que o dia de amanhã seja sempre melhor que o de hoje ,e a companhia dos meus 2 lindos filhos e marido ..bjks Sendra..

  • A fé de um mundo melhor após este,Assuntos Proibidos.

    O amor ao meu marido,meus pais e minha casa.

    O fato de eu saber,que hj ñ voltará nunca +,

    por melhor ou pior que seja o dia..

    Bjks

  • meu filho

    amigo a cima

    tenho uma coisa pra te falar

    parabéns vc arrebentou

  • Para mim o que motiva viver é tudo de bom, poder acordar e vê o céu azul, os pássaros cantando, as pessoas que amo e as pessoas que me amam... Me motiva viver saber que sou "perfeita" para trabalhar, para sorrir e chorrar. Me motiva viver saber que além das tempestades sempre vem um dia depois do outro para acalmar. As minha forças vem de DEUS e se você não está motivado visite um hospital de queimados e você verá o que realmente é a luta pela vida.

  • O amor,Deus, a familia..a vida por si só me motiva!!!

    Não me queixo de nada, pois tudo que passo de ruim tiro uma lição ..

    ♥Bjoks♥

  • Minha linda e doce filha......motivo melhor pra viver é impossível.......

  • Ah eu sempre pensei só em mim.. nem imaginava estar casada e nem ser mãe. Agora minha vida tem outra direção, tem valor.. tenho motivo pra viver!

    Vivo sorrindo, embora apresento-me sempre com essa cara de poucos amigos!

    Viver é uma arte.. (já li isto em algum livro)

Sign In or Register to comment.