Como dizer à minha mãe que quero fazer a depilação?

Tenho 12 anos e já sou menstruada, acho que já tenho tudo o que é preciso para começar a fazer a depilação nas pernas, alias porque eu já tenho bastantes pelos nessa zona.

O problema é que não consigo dizer isto a minha mãe, ela iria entender perfeitamente (acho eu), mas eu simplesmente não consigo, sinto que estou a ser infantil e ando a sofrer bastante só me apetece chorar, pois quase todas as minhas amigas já fazem.

Quero saber como falar com ela, como começo a conversa. Eu ando a tentar "apanha-la" a fazer a depilação que é para aproveitar e dizer se também posso fazer, mas parece que não estou com sorte nunca a apanho...

Alguém me ajuda se faz favor! Preciso mesmo ainda por cima agora é Primavera (Portugal) e quero começar a usar calções e não posso porque a minha perna esta toda peluda :(

Help me!

Xau

Bjs

Agradeço respostas ;)

Comments

  • conversa com ela diz tudo isso que vc escreveu aqui explica para ela não tem nada de mais tu se depilar ja te digo uma coisa agora seu pelos das pernas estão fininhos depois que tu depilar ñ tem volta pois ele ficara grosso e crescera bem rapido pense bem!!

  • oxi menina, sou brasileira e moro em Odivelas, ta MO CALOR NE?....fala q vc quer colocar calçoes e ta com vergonha pq tem as pernas peludas....ela ira entender....

  • Senpre que tenho medo de falar alguma coisa pra minha mae eu tento ser rapida e falar do jeito mais simples possivel, chega nela e diz: '' Mãe quero me depilar'' mt simple vc consegue ; )

  • É normalzíssimo ! Fala pra ela: Mãe, eu acho que preciso fazer depilação, ou: Mãe, todas as meninas da escola fazem depilação.

    Boa sorte, cmg deu certo haha se vira !!

  • Não tem problema algum flor , a minha primeira depilação foi aos 11 anos e minha mãe foi comigo :D

    Converse com ela naturalmente .

  • Olá, já que tem receio em falar com sua mãe sobre o assunto, deveria dar uma dica a ela, falar que está estranho sua perna está peluda, parecendo até com as pernas de um homem, faça uma piada a respeito da situação. Uma hora facil de fazer isso seria no momento em que assistir a televisão, quando passar um homem peludo, vc faz piada e faça referencia as suas pernas, faça uma comparação para que ela ouça, quem sabe ela mesma toma a iniciativa de conversar com vc.

    Acredito que assim será mais facil de vc chegar a ter uma conversa com ela sobre isso.

    Abraços

  • chega nela quando ela estiver em um dia bem calmo, e começe a falar sobre o assunto, quando estiverem no climax do assunto solte a pergunta "mãe posso me depilar?" e pronto.

    bjus

  • Você deve conversar com ela, tome aconselho dela pra saber se vale a pena depilar nessa idade, quais serão as conseqüências à sua pele para o resto de sua vida. Tenhas certeza que sua mãe só ira te dar conselhos bons por mais que tu aches que ela é velha ultrapassada etc. etc. saiba que ela sabe muito da vida porque já teve a sua idade, já teve quinze anos, já teve dezoito anos, já teve vinte anos.... portanto saberá te ajudar em todas as fazes de tua vida.

    Bjo, espero ter ajudado

  • fala assim: " ou mae posso depila a minha perna? Tipo eu to muito peluda, e praticamente todas a minhas amigas ja se delpilaram..." se ela falar que nao, inciste até ela deixar, ou se ela tiver, pegue uma sera fria dela e se depile sozinha

  • isso é simples de mais amiga chega pra sua mae e fala que vc quer se depilar

Sign In or Register to comment.