Ser exigente é bom? como mudo isso?

Tenho quase 18 anos e nunca namorei , todos meus antigos amigos de primario já estão namorando só que eu olho para as namoradas deles e sinceramente prefiro ficar solteiro o resto da vida do que andar com akilo pela rua, será q vou morrer solteiro e virgem?

Comments

  • Meu querido, não se preocupe com isso, um dia vc irá se apaixonar e aí vc saíra com mulheres até piores e será o homem mais feliz do mundo, assim com seus amigos são agora. Relaxe. O amor chega de repente. bjssss

  • não, claro que não. é só fase, mas não presta ser muito exigente, acaba ficando sozinho.

  • Ola gatinho vc tem apenas 18 anos, não que eu seja velha ta, porque eu tenho 24, mas as coisas na vida da gente acontecem tão depressa que quando damos conta, ja perdemos tanta coisa, aproveita sua vida e não fica nessa neura não, pensa que vc esta se guardando pra alguem que valha a pena e que ame vc de verdade, hoje em dia não vale a pena se entregar rpa qualquer pessoa não

    bjos

  • hei não exagera meu

  • vc é igualzinho meu filho...super exigente...embora ele já tenha namorado 4 vezes e por pouco tempo...esta solteiro a 2 anos com 20 anos. virgem como vc...ele diz que se decepciona com as mulheres,porque se baseia em mim,ele diz que quer uma mulher perfeita como eu,boa dona de casa,quie se cuida,malha,atual,moderna, e quie as meninas de hoje em dia só pensam em transar e andar com blusinha mostrando a barriga. que só pensam em beber e fumar....acho que ele tinha que aproveitar mais...mas se prefere assim o que posso fazer a não ser respeitar né....eu acho que vc esta certo...não quera qualquer mulher para sua vida não e nem tenha preça....se estabelize na vida e trilhe um objetivo...no final vai dar certo e vc vai ser muito feliz....com um casamento solido e fortificado e uma familia linda.....

  • Bem,acho q vc está sendo exigente demais,mas como vc fala,qualidade acima,então meo filho...pra q esta fossa toda?Vc vai encontrar a sua alma gemea.Olha,mudando isso,vc simplesmente começe a ver as pessoas,tente conhece-las.Os seus amigos não são tão idiotas como vc fez parecer em seu relato.Procure entender q amar,não é perfeição e sim compreensão.

    bjuu

  • Não acho que devas te sentir um fracasso por causa disso. Conheci caras mais velhos que tu e que nunca tinham beijado uma guria antes...

    Acho que devias saber, melhor do que ninguém, qual é o teu verdadeiro objetivo com o sexo oposto. Se queres namorar qualquer uma, vai em frente... Isso não falta. Mas tens que levar muito em conta com quem estás te relacionando e se aquela pessoa te faz feliz.

    Eu procuraria conhecer a pessoa antes de mais nada. Eu começaria ficando pra depois assumir algo mais sério.

    Acho que não há nada de errado em ser solteiro, mas pra isso tens que melhorar a tua auto-estima, e saber enxergar uma guria legal. =)))))

  • .Se você for feio e exigente, você vai ficar solteiro

  • xiiiiiiiiiiiiiii

    que bomba

  • fica solteiro então

Sign In or Register to comment.