Estou namorando, só que gosto de outro menino?
Gente, o cara que eu estou namorando é primo do meu cunhado, e ele não mora na mesma cidade que a minha, e toda vez que ele vinha pra cá eu ficava com ele, mais sempre estava solteira e isso faz 4 anos, sempre ficando, e agente resolveu namorar, mais antes de eu começar a namorar com ele, eu fiquei com um menino, e ele queria namorar comigo e ele fazia de tudo pra mim, só que eu não queria e despensei ele, e agora estou com esse, mais eu pareço que gosto mais desse outro menino do que do meu namorado =/ e ja falei isso pra ele, dai ele falou assim, quando eu queria, voce não quis, agora eu não quero nada sério, se for pra gente ficar agente fica, mais nada sério.
Agora eu não sei o que eu faço, pq eu gosto mais desse menino do que do meu namorado =/
Gente se não quiser ajudar não precisa falar ***** ta...
Comments
Tenho certeza que você gosta mais desse outro menino do que do seu namorado, pois se realmente amasse seu namorado não iria gostar de outro menino.
Boa sorte para tomar a decisão certa!
vc não gostava dele pq aceitou namorar com ele , faça o que teu coração te pede!
http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...
amiga se vc ta com esse e gosta de outro menino e ele tambem de vc ,experimenta o outro ve se de certo pq a vida nunca vai ser divertida sem vc arriscar e se n der n deu néh ai voce parti pr a outra vc tem toda uma vida pela frente bjo
bom, complicado ve so se vc não gosta do seu namorado termina com ele pq se ele realmente gota de vc ele vai sofrer quando acabar e mais vc vai ta cortando a ilusão dele e se vc continuar namorando vai ta parecendo que vc gosta dele e vai ta deixando ele ainda mais apaixonado por vc... e do que adianta ter um cara apaixonado por vc se vc não é apaixonada por ele?
termina com ele e luta pra namorar com o que vc gosta, so que esse vc o magoou.. e pode ser meio complicado mais se ele ainda gosta de vc ele vai sede logo apois ficar com vc e saber que vc terminou o namoro... a decisão é sua boa sorte
Tente entender o lado do cara que vc gosta , ele te quis e vce dispensou ele , precisou namorar com outro cara pra perceber que realmente gosta dele? acha isso certo ? pense bem no que vc vai fazer pa nao se arrepender mais uma vez !
Boa sorte "
Se você gosta mais dele então deixa o seu namorado e vá atrás dele ué, você tá sendo egoÃsta ficando com uma pessoa que não gosta , ele é homem mais também tem sentimentos então é melhor deixar ele livre do que ficar fantasiando uma coisa que não existe.