Combinação de roupa...?

Olá pessoal!

Eu tenho um casamento pra ir hj, porém estou com uma dúvida, iria de vestido e sapato azul marinho.

Porém, minha perna está toda arranhada de tanto coçar por causa da alergia a pernilongos e eu gostaria de usar uma meia calça pra esconder isso...

Será que vai ficar legal?

Meu vestido é clarinho com estampas em azul escuro, um pouco abaixo do joelho e usarei sapato azul marinho, posso usar meia calça preta?

Update:

Pensei numa meia fio 40, opaca..estou com medo de ficar esquisito, pois o vestido é claro...

Comments

• Preta vai ficar legal, mas acho que ficaria mais se você botasse uma meia da cor da pele, so pra esconder os arranhões mesmo...

• Coloque uma meia calça da cor da pele , ou passe uma base na perna que funciona

• Quando a questão é ficar combinando, comigo eu faço sempre assim e até hoje sempre funcionou...

Camiseta/Parte de cima sempre combinando com os pés !

Cabeça/Boné sempre combinando com a calça.. ou não x)

se não gostou da resposta é simples, VISTA-SE DO JEITO QUE SE SENTIR BEM !!!

• se a meia calça for um preto muito escuro achoo que não vai ficar bom...experimenta colocar o vestido sem a meia calça para ver se aparece muito...mais se a meia calça for um preto mais claro pode por sim porque fica bom apesar de o legal iria ser uma calça legging bege...BJ

Sign In or Register to comment.