A respeito de cotas prouni?
Pessoal é o seguinte, na minha certidão está cor branca, dispensa militar cor branca, porém Prouni é autodeclaração sendo assim, se eu falar que auto me declaro pardo, o que eles irão fazer?
Tenho cabelo preto, duro, ressecado, não tenho fortes traço de uma pessoal totalmente branca.
Supondo que eu ganhe a bolsa, terei que passar por alguma entrevista? é alguém especificamente enviada pelo Prouni ou é a coordenação da faculdade que cuida desse assunto?
Voces conhecem alguma pessoa no mesmo caso que o meu e foi contemplado normalmente com a bolsa ?
Acho errado essas cotas, mas já que existem, me pergunto qual a diferença entre eu as demais 'gracinhas' de outro tom de pele ? O governo é corrupto, pago meus impostos, e 'gracinhas' podem ser beneficiados com bolsas de estudo por motivos de cor de pele? tenha paciência né.
Comments
kkk De novo isso ? Se declara po, mas saiba que pode dar problema.
Como é autodeclaração, não precisa comprovar nada e nem o impedirão de se inscrever caso consiga uma bolsa por cotas. Porém, não acho ético você se declarar pardo sendo branco.
Eu não sei como funciona, mas estou com medo de botar cotas no Prouni. Até pq minha certidão de nascimento tem cor branca, mas eu não sou branca, sou parda. Já sofri até preconceitos por causa da minha cor, até da minha famÃlia e na escola, nem sei pq botaram na minha certidão cor branca.