Foi errado ter ficado com ele rápido sem mta insistencia?

Viajamos no feriado para o litoral de sp e nos conhecemos na rodoviaria. Começamos a conversar e entao rolou um bj, o bjo dele era bao demais e ficamos ali mesmo no onibus, a viagem durou cerca de umas 3h...

Dos beijos passou para abraços, bjs mais calientes e toques bem intimos... mas ele n pegou em mim (na minha va******)

Isso ja aconteceu com vcs tao rapido?

n sou facil. apenas estava carente e n tenho o interesse em ve-lo de novo... ali foi so o momento mesmo...

Comments

• QUERIDA , vc nao quer ve-lo novamente certo? >> então pq esta pedindo opnioes sobre o ocorrido?""

# Pois éé , voce gostou tanto dele ,do beijo , que tenho quase certeza que voce pensa nele com frequencia' se vc tem algum contato com ele e ver que vai vale a pena **** algo a mais, va em frente'

>> acho que nao foi errado , vc se atraiu por ele , ele te cativou , vc simplesmente o curtiu, curtiu o momento..

boa sorte'

• Querida,já foi!! Isto não é sua conduta diária,foi uma exceção !! Não torne rotina,hahah!! Aconteceu,foi bom,blz!! Deu!! Nem melhor,nem pior!! ;)

• Se você se sente culpada pelo que aconteceu de certa forma foi errado. Claro que você estava carente e por isso acabou acontecendo. Mas você deve ter em mente que muitas vezes alguns homens confundem carência com *******. Isso acaba sendo ruim tanto quando você comete algo dessa maneira com alguém que você conhece mas pior ainda é quando você não conhece a pessoa e não sabe qual é a intensão da pessoa com você. Uma dica que eu te dou tente não fazer isso de novo porque dessa vez você encontrou uma pessoa que não levou para outro lado. Mas nem todo mundo tem a sorte que você teve.

Sign In or Register to comment.