Me ajudem com meu mangá??Por favor Galera??!!?

Quero que me ajudem no meu mangá,comentando o que acharam e se a resposta for positiva,continuarei com a história postarei novos capítulos..O 2° Capítulo saíra de hj até segunda,não tendo previsão certa..

Yuudai

EPÍLOGO: A muitos anos atrás,no mundo nascia um bebê com um enorme destino pela frente. Esse menino cresceu aprendeu a lutar, e desenvolveu técnicas, como transformar sua energia corporal em um ataque físico muito forte. O Mundo acabou de entrar em uma grande guerra, conhecida como “A Primeira Grande Guerra Fenghuang”. Muitos clãs tentaram contratar esse jovem pra lutar na guerra,mais nenhum conseguiu,porque o que eles mais queria era acabar com os conflitos,então vendo que os clãs continuariam assim,na guerra,o jovem conversou com todos os chefes dos clãs e os levou a tão desejada paz, mais essa paz foi só até a morte desse jovem,depois de sua morte os conflitos voltaram..A vontade desse jovem foi passada de geração em geração. O Nome dele era Chiharu Kashikoi.

Capítulo 1:Yuudai Heiwa..!!!

Muitos Séculos depois..

O mundo tinha acabado de passar por um guerra que teve o nome de “A Sétima Grande Guerra Fenghuang” e os clãs estavam muito debilitados...

Dá pra se ver um vista do clã Heiwa, com várias barracas,o clã tinha acabado de sofrer um ataque e sua “região" tinha sido destruída. Mais á frente um garoto está sentado em cima de uma pedra,ele estava lanchando,de repente ele vê uma garota e um garoto. O garoto estava irritado e falando com a menina :

-Você derramou sorvete em mim,sua garota burraa!!Você Vai pagar!!-e dizendo isso ele levanta a mão e prepara para atacar a menina no momento que ele vai atacar,o garoto que estava sentado na pedra aparece na frente da menina e leva o golpe. Após isso ele fala:

-Ei...Você,Sua mãe não te ensinou,que não se deve bater em garotas???!!!

-Grrrrrr!!-o garoto fica enfezado com o outro..

-Pare...Por que,você está me defendendo??!!-A garota fala assustada..

-Quem você pensa que é para tentar me parar em garotinho – fala o valentão.

-Hunf!Pra sua informação,meu nome é Yuudai Heiwa,e eu não to nem aí pra o que vc fais,anão ser que esteja muito errado...Como agora!!

POW!!!!O valentão dá um soco violento na kra de Yuudai que cai no chão com a boca sangrando..

-Isso...É pra fechar sua matraca!!!-Fla o Valentão.

-He!!Nem doeu!!-tira sarro Yuudai.

O valentão pega Yuudai pela gola da camisa o levanta no ar...

-Paareeee!!-Grita a garota.

Foi tarde de mais,Yuudai leva um soco na barriga e cai no chão de novo.

-He!Vai dar soco em boneca,isso nem doeu,seu punho parece de *****.-Yuudai fala,mais sentiu o soco bem forte.

Yuudai limpa o sangue escorrendo em sua boca e fala:

-Agora é a minha veis de atacar!!

-Garoto vc fala de mais!!-fala o valentão.

Yuudai se concentra um pouco e fala:

-Vem me atacar.

-Haaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!-Valentão gritando.

Yuudai dá uma rasteira no valentão e depois antes dele cair um soco em sua garganta, o valentão cai desmaiado .

-O...Obrigado-Fala a garota.

-Não tem de quê...E a propósito...Qual é o seu nome?-responde Yuudai.

-Eu me chamo Fuyuki.Quem é você afinal??

-Se quer saber,então te contarei!

Continua no segundo Capítulo..

Update:

Desculpe a grosseria,mais,eu desenho beim,por isso crio as histórias e as desenhos,estou pedindo as opiniões pra ver se crio outra história ou se prossigo com essa, e obrigado desde já!!

Comments

• Olá!

Tem alguns erros de português pelo texto, e você escreveu errado, não é "epílogo" é "prólogo".

Acerca dos personagens, nada demais por enquanto.

Eu faria algumas ressalvas com respeito a introdução, mas sendo que tu não vai trabalhar com o tempo passado na história e sim com o presente, relevo.

Uma coisa, tu não pode ficar condicionado a fazer alguma coisa dependendo do respaldo e das respostas das pessoas. Se tu quer contar uma história, conte-a, independente de ter respostas ou não.

Esse tipo de pergunta aqui na categoria não costuma ter muitas respostas. Só ver por aqui mesmo, na tua pergunta e na outra que tu fez e que eu estrelei também.

É isso, até mais!

Muito obrigada(o)!

S2

• COMECE 2012 com DEUS, ENEGIA POSITIVA - www.deusenergiapositiva.site90.net

C O N V I D E S E U S M E L H E R E S A M I G O S P A R A N O S S A R E D E !

Sempre que entrar na Rede Social DEUS, ENERGIA POSITIVA faça um pedido para todos os membros, e no final do ano teremos bons fluidos e ótimo resultado em nossas vidas.

Energia Positiva para todos os cadastrados!

Quando procuramos a Deus ou a Jesus Cristo para que interceda por nós ao criador, entramos em comunhão e logo percebemos que uma força positiva inicia a organização nossas vidas. O que estava ruim, em desalinho, começa a dar bons sinais. São energias positivas que aparecem, e a pedido de Deus organiza aos poucos nossas vidas e tudo lhe foi solicitado.

Deus existe e esta perto de nós! Cadastre-se!!! SEJA OTIMISTA

• Pouxa! Quero ler mais...continua, continua...

• é incrível como todos da q.a criarão seus próprios mangas(ou pelo menos a maioria)

• Super Massa!Precisa de Desenhista.Desenho mangá muito Bem.

Ok,grosseria?Que nada!Fico Feliz em Saber que você tem talento.

Sign In or Register to comment.