Fofocas na família da sua namorada (o) fariam você's terminarem?
É assim pessoal, a família da minha namorada é um rebanho de gente fofoqueira , que fica falando da vida dos outros, que quando você vira as costas ta falando mal de você, ta querendo ser mais que você , querendo que se uma coisa que nem são e nunca vão ser u.u É tipo assim, eu sou um cara que eu não faço nada de errado [FATO] mais mesmo assim, o tio dela a uns dias atras aê, estava falando mal de mim pra minha sogra --' ela veio e me contou tudo e talz, mais esse palhaço, que não deve gostar de mim, por ciumes da sobrinha dele né, nem gosta de me ver nos lugares que eles estão, e eu tbm nem gosto dele u.u e como eu sou muito educado, fui bem criado, prefiro não responder, e ficar na minha! Mais isso ja ta me incomodando, porque eu não posso postar nada no meu face, que ja falam que vai dar fofoca e num sei oque , e eu tenho que apagar oque eu postei no face, sendo que não tem nada demais! Só que eu amo a minha namorada, e eu não quero terminar com ela, mais assim acho que não vai dar! Oque você's acham?:
Update:Fora que a filha dele de 15 anos é uma mal educada, pega vários por aê (ele não sabe ) e ele pensa que ela é uma santinha! Vive falando dos filhos dos outros, mais a dele não presta!
Comments
Não vale a pena terminar com uma pessoa por causa da família. Se aproxime dela e se afaste deles. E bloqueie todo mundo do seu facebook.
Abs.
não termine com sua namorada não!! e nen deça no nivel do tio dela!
apenas chegue perto dele e abra bem os olhos dele sobre a filha que tem, ai vc da uma boa lição de moral nele pra ele aprender qual o lugar dele e viva feliz com sua namorada!
Só li o começo, sai fora dessa famÃlia antes que vc se torne a próxima vitima deles.