explique a teoria do big bang?

so explicar a teoria do big bang

Comments

• Antes de mais nada, não acredito que foi apartir disso que o universo foi criado, isso é maluquice desses cientistas loucos, agora se for para trabalho escolar lá vai:

"Em cosmologia, o Big Bang é a teoria científica que o universo emergiu de um estado extremamente denso e quente há cerca de 13,7 bilhões de anos. A teoria baseia-se em diversas observações que indicam que o universo está em expansão de acordo com um modelo Friedmann-Robertson-Walker baseado na teoria da Relatividade Geral, dentre as quais a mais tradicional e importante é relação entre os redshifts e distâncias de objetos longínquos, conhecida como Lei de Hubble, e na aplicação do princípio cosmológico.

Em um sentido mais estrito, o termo "Big Bang" designa a fase densa e quente pela qual passou o universo. Essa fase marcante de início da expansão comparada a uma explosão foi assim chamada pela primeira vez, de maneira desdenhosa, pelo físico inglês Fred Hoyle no programa "The Nature of Things" da rádio BBC. Hoyle, proponente do modelo (hoje abandonado) do universo estacionário, não descrevia o Big Bang mas o ridicularizava."

• No princípio, Deus criou os céus e a terra.

A terra estava informe e vazia; as trevas cobriam o abismo e o Espírito de Deus pairava sobre as águas.

Deus disse: "Faça-se a luz!" E a luz foi feita.

Deus viu que a luz era boa, e separou a luz das trevas.

• Você inda diz "só explicar..."!? Puxa! O que sei é que... não fui - nem seria! - eu quem inventou isso... (De onde teria então vindo a bomba? - Ora!) Eles querem "explicar e provar" o não-começo por um pseudocomeço!!!... Eu é que não me meto nessa briga de branquelos!...

• foi e explosão de um único objeto no espaço

que deu origem au universo

• ha cerca de 15 bilhoes de anos ocorreu o big bang(grande esplosão)

havia uma bola muito quente de energia que gerou um explosão,então a matéria se espalhou e virou planetas

• Uma bomba explodiu e com ela veio as arvores, a agua , os seres vivos e tudo

Sign In or Register to comment.