É falta de confiança ter a senha do FACEBOOK do namorado (a) ?

É falta de confiança olhar as mensagens , ligações e olhar o histórico no facebook ?

Deixe sua opinião

Comments

  • inclusive falta de confiança em si mesmo.

  • sinceridade acho todo mundo tem direito a privacidade e quando esse elo e rompido isso indica q a pessoa não há respeita a próxima!!g

  • Como disse o Thiago, falta de confiança em si mesmo.

  • Se ficar olhando e catando as coisas dele toda hora, é sim. Não vejo nada demais em ter a senha, mas sem exageros.

  • Sim, falta de confiança, falta de respeito e falta de maturidade.

  • Acho que sim, porque se vc realmente confiasse não precissaria de nada disso, apenas perguntaria pra ele sobre com quem ele falava no facebook,com ele trocava mensagens.,e acreditaria na palavra dele sem ciumes, cuidado, alguns ficam irritados com o fato de vc pedir a senha , confie nele ;)

    beijinhooo

  • se quando vc lê fica procurando algo a "mais". Então sim. É falta de confiança.

  • Eu acho que não, quando o relacionamento é serio na minha opnião acho que nehum deve esconder nada para o outro , eu tenho a senha do face do meu namorado e ele tem a minha, e a hora que quizer entrar e ver eu vou saber de tudo acho que isso paça um poko mais de confiança de ambas as partes, quando se ama de verdade não tem segredos..

Sign In or Register to comment.