Pergunta para os homossexuais masculinos ? xD?

Olá pessoal me desculpe pela pergunta não quero ser groceiro como sempre eu estou aki perguntando mais umas coisinhas.

Muitos homens que se dizem machão conseguem enganar direitinho a todo mundo mas depois dos tantos casos que fikei sabendo eles não me enganam mais. E agora tenho certeza de que não são jestos nem palavras que determinam a sexualidade de um individuo. As vezes muita gente que agente conhece e nunca imaginaria pode ser homossexual ou bissexual.

1 Eu gostaria então de saber de vcs, como foi a experiencia de admitir para as pessoas que os redeam sua opção sexual ?

2 Foi complicado de aceitarem a opção de vcs ?

3 Vcs sempre tiveram esse desejo sexual ou surgio com o tempo ?

4 É possível que existam pessoas próximas da gente que sejam homossexuais mas não tenham coragem de admitir e que agente nem suspeitaria ?

Obs: faço as perguntas pois me interesso por relações humanas culturais e etc... Por tanto as melhores pessoas que podem me responder são vocês. Desculpe se fui groceirro.

:D:D

Comments

• Veja só não é questão de enganar é uma questão de educação,eu mesmo sempre fui criado entre 4 irmãos héteros e com eles aprendi a me comportar como um cara normal,sim sempre fiz tudo o que eles faziam,jogar futebol,fresquentar lugares sociais que só pessoas héteros frequentam,enfim todas as minhas ações e comportamentos jamais fariam com que eles e meus tios,primos e etc...desconfiassem de alguma coisa,não falei pais porque perdi meus pais aos 9 anos de idade eu eu sou o caçula,devido ao meio em que fui educado,namorei varias garotas,inclussive sou pai de dois garotos de mães diferentes de relações héteros,mais quero te dizer uma coisa desde que me entendo por gente sempre tive desejo por estar com outro homem,só que eu mesmo sempre me reprimi,não culpo ninguém de nada.É possivel que exista gente e muitas sendo gays e quase ninguem desconfia,aqui no meu caso ha um ano eu resolvi me aceitar,e só um irmão meu que sabe,mais quero te dizer também que isto não me fez mudar nada em meu comportamento,continuo agindo como sempre,iclussive no cuidado com meus dois filhos.Claro se um dia surgir alguém que eu me identifique para me relacionar,terá que ser parecido comigo,o que eu penso hoje é que a felicidade entre duas pessoas só interessam pra elas,os outros são os outros e só.Quero te ressaltar também que eu acredito que não preciso falar para as pessoas só pra me sentir feliz,eu preciso ser feliz neste lado pra mim mesmo,quanto ao resto eu continuo sendo amado por meus familiares e meus filhotes o que vai acontecer até a eternidade.Abraçosss!!!

• Sempre fui gay, mas não sou de grudar isso na minha testa... minha familia sabe, e a adaptação à minha real condição sexual foi tumultuada numa época da minha vida em que eu queria falar mas não tinha coragem, mas tirando isso, foi tranquilo... as pessoas, muitas vezes, reagem com um certo espanto por acharem que sou hétero, mas percebem que o que me difere é somente minha vida intima que só diz respeito a mim e continuam a respeitar numa boa... se não respeitam, não faço questão nenhuma de ter contato.

• Pra você ter uma idéia, o meu primeiro sonho erótico foi com 5 anos de idade. Ou seja, aos 5 anos, embora não entendesse o significado do que sonhei naquela época e nem conhecesse o orgasmo, achei muito gostoso e excitante, o que chamo de "freesom" já que criança não tem tesão. O que então eu sonhei ao 5 anos de idade: que segurava o pênis dotado de um homem adulto que reconhecia como um conhecido da família. Na minha ótica de criança esse pênis media algo como uns 30 cm, era gigante, mas eu gostava de segurar, mesmo sem saber o que fazer, segurar era mais interessante.

Analisando hoje, não sei de onde fui tirar aos 5 anos esses elementos para sonhar com tantos detalhes reais, mas o fato é que esse é um sonho erótico gay e gostei do seu conteúdo.

Concluindo: Então como disse o amigo acima é genético, agente nasce gay e descobre na adolescência, alguns tentam esconder mas depois assume pra si mesmo sua condição sexual.

• 1) Ainda não contei pra ninguém, faz pouco tempo que eu admiti pra mim mesmo.

2) acho que vai ser.

3) já tinha desde a adolescência, mas não conseguia admitir que era desejo sexual, aff... se eu tivesse a cabeça que eu tenho hoje...

4) Claro que sim, acho que a maioria dos homossexuais ninguém nem percebe que é, a não ser que a própria pessoa conte.

Não precisa se desculpar, vc não foi groceiro.

• 1º Eu não tenho obrigação de contar isso pra ninguém. E já contei, sim, pras pessoas que eu achei que devia contar. Mas só. Eu não finjo que sou hétero nem tô preocupado se alguém descobrir que eu sou gay, mas também não escrevo na minha testa que sou gay.

2º Não foi complicado porque eu contei pra quem eu sabia que podia contar.

3º O desejo sexual é sempre o mesmo. Ele não muda nunca. Exceto pra maioria dos bissexuais, que ficam indo e vindo.

4º É ´´possível``, não. É CERTO que existem pessoas que você conhece que são homossexuais e não dizem.

• Jony querido

Eu ainda não admiti para minha familia sobre minha condição sexual já tivemos alguns discurções atrelados a isso,mas eu nunca tive coragem de falar a verdade, acho que ainda é cedo.

Sempre tive esse desejo, como muitos citaram ae, a principio sofri muito, pensei por vezes em acabar com minha vida para que pudesse ser mas feliz, achava que carregava uma doença incurável.

Sim é possível sim, meu pai tem um amigo que já deve ter seus 60 anos tem 3 filhos já formados e adultos, ele é médico urologista e sua esposa é Médica dentista, hoje eles são separados pois a esposa o pegou tendo relações com homem.

Hoje eu acredito que grande parte dos homems tenham um desejo homossexual dentro de si.

Sabe a um tempinho atrás me espantei ao ver pessoas que nem desconfiava freqüentando lugares gls, alguns colegas que conhecia apenas de vista,foi de se admirar, as vezes tento esconder ao máximo minha sexualidade para que ela não seja uma barreira em alguns relacionamentos do tipo amizade,mas chego a entender que o melhor mesmo é ser quem sou e relaxar quanto a tudo isso .

• sou hetero, mas acho que a pessoa nunca deveria revelar ser homossexual, isso é uma coisa que só diz respeito a ela e a mais ningupem. O que a pessoa ganha contando? A quem isso interessaria? Eu acho que ninguém deveria "sair do armário", como se diz, nem tampouco ficar se exibindo em locais públicos para os outros verem. Se quer fazer, que faça escondido, e bem escondido. e se alguém desconfiar, jure de pés juntos que não é verdade.

Sign In or Register to comment.