aai pessoal preciso da ajuda de vcs ...?
eu estou morando em uma cidade nova e meu namorado veio passar uns dias na minha casa só que eu tenho uma prima que é mil vezes mais bonita que eu e ele fica 24 horas por dia olhando pra ela o que eu faço ? :S .. ele me deixa de lado pra fica olhando pra ela, e ela as vezes anda aé pelada dentro de casa eu to tapada já, nao sei mais o que fazer .. preciso da ajuda de vcs !!
Comments
voce da um chega na sua prima...
pq ela ta errada...
e da um chega p/la no seu namorado
e diz p/ele se realmente senti algo por ti
q e p/ele te respeitar mais e parar cm isso...
se nao vc vai terminar o namoro...e partir p/outra
e ve oq acontece bjs boa sorte
O cara.. vo tentar te animar... se quando a camiisnha roupeu e ela tomou a pilula a menstruaçao desceu... e dessa vez... vc usou camisinha e nao estourou.. deve ser efeito dos hormonios ... entao faça style o teste de sangue... e fique tranquilo.. playstation : da proxima.. use uma camisinha de qualidade.. uso jontex extremely.. é **** pra estourar!! flw
Desculpa o termo mas a vida é mesmo f... boa sorte-legal q vc pos pra fora aqui onde todos se ajudam e ninguem s conhece, isto vai te dar uma força pscológica p superar tudo, força aí, valeu! bjs
Que galinha essa su prima hein? Leve seu namorado para outra casa, outro lugar e manda essa sua prima sair fora....Cuidado viu?
Com certeza todos os dois deveriam respeitar você e sua casa, que é o que não acontece pelo jeito. Então o mais certo é ter uma conversa individual com cada um, expor o que pensa e poder ter uma visão melhor se realmente estão agindo assim de propósito ou não. Se for de propósito, se em algum momento você sentir malícia pela parte de qualquer um dos dois, dispense o cara evitando mais problemas futuros e se afaste de sua prima, não deixe com que ela a atinja de novo. Bjs
isso ta cheirando chifre, hein
converse com o cara.
Problema hein...
Acho que seu namorado
gostou da sua prima e ela
ainda ta dando mole... já viu né.
Olha que situação, nem em prima vc pode confiar. e o pior, que ele fica olhando pra ela, acho que ta na cara que se interessou por sua prima, pena ter acontecido isso, mas acho que se diante de vc ele fica olhando pra ela, imagine se fosse longe de vc, esse é o tipo de pessoa que vc jamais vai poder confiar. deixe ele de lado, e procure alguem que te de masi valor. bjjos
sincera mente fale pra ele q isso ta te encomodando q ele ta ali pra te ve e não pra fica cuidando sua prima converse com ele de verdade
e enrelasão a sua prima pó
é p_ _a sacanagen isso po fala pra ela quando ele tiver por perto se da mais o respeito
eu acho q ela ta querendo se aparese pra ele tome cuidado minha amiga fica de olho
ela é muito ****** pro meu gosto
tenho sertesa q ela ta fasendo de proposito isso
não cai na labia dela pq homen é homen se a mulher se vasa ele vai olhar não q diser que ele vai faser alguma coisa mais vai olhr te cuida
com esa ******
ele não gosta de vc...ele está super atraído por ela ...esqueceu de vc