Aulas de inglês individual (1 hora/semana) ou em grupo (2 horas/semana) qual a melhor?

Eaii galera. Tenho que fazer um reforço no inglês pois irei estudar em lndres. Tenho 2 opções. Ou faço 1 hora por semana de aula particular ou 2 aulas de 1 hora cada em grupo de 7 ou 8 alunos.

.

Qual é a melhor????

Update:

Gustavo valeu pela resposta.

.

Na verdade não é curso. E sim uma professora muito conceituada na minha cidade que dá aulas mais seletivas.

.

Farei 1h a semana pois é caro e não posso pagar 3h hahahahahah... Apenas por isso.

Comments

• talvez sozinho,vc teria mais concentração

masi em grupos vc estara podendo conversar em ingles com

seus colegas,assim estaria treinando seu linguajar

mas conversa vc pode fazer isso com o professor

entao no caso eu prefiria ficar com o individual!

abraços e sorte!

• E ai cara tudo bom? Fui professor de inglês por 3 anos e de cara desconfio desse curso que está pretendendo fazer. 1 hora por semana particular é muito pouco e não vai te dar a base necessária para obter a fluência que deseja. Não sei qual o esquema que a escola te ofereceu, mas geralmente aulas particulares são mais caras. Opinião pessoal, aulas particulares são ótimas para aprender gramática e tirar todas as dúvidas, até aquelas que julgamos mais bobinhas e temos vergonha de perguntar na frente de todo mundo. Essa é a vantagem, mas estudar em uma turma é mais divertido, a aula se torna mais dinâmica e abre inúmeras opções de atividades para o professor. Sugiro que procure outro curso que tenha pelo menos 3 horas aula por semana, já que seu propósito é pegar fluência e interagir com outras pessoas no exterior a curto prazo creio que a melhor opção seja em turma, de preferência numa turma animada com vontade de aprender. Assista uma aula experimental para sentir o clima e depois faça sua opção! Espero ter ajudado! Abraços!

• É melhor em grupo, pois a desenvolver mais rápido sua conversação.

• melhor em grupo mesmo pos vc e seus colegas poderao tirar duvidas

uns com os outros

trabalho em equipe e muito melhor

pois vc e os seus colegas poderao tipo assim um perguntar em ingles e vc responder em ingles e vice versa assim

vc aprendera bem mais rapido do que individual

faço curso tecnico e tenhu um irmao que faz comigo

fica tudo mais facil pois

eu tiro duvidas com ele e ele comigo

a gente nunca fica com duvidas

e melhor em grupo mesmo boa sorte no ingles e que deus te ajude tb fui

fica com deus

abração

• Olá!

Prefira fazer uma aula por semana de forma individual. Dessa forma você consegue atenção total do professor, onde ele vai perceber seus erros, e você também ficará mais a vontade pra falar, o que pode dar um pouco de vergonha em grupo.

Quando você tem uma classe com diversos alunos, é difícil saber as dificuldades de cada um, o que cada um quer saber. Você pode ficar acanhado de perguntar alguma coisa, ou falar besteira em grupo, e aí vai acabar se enchendo de dúvidas.

Além do que, seu aproveitamento é 100% no individual, afinal não dá pra paquerar nem ficar de conversinha, não é? Hahaha.

Espero ter ajudado, até mais!

Sign In or Register to comment.