Qual o maior tempo que tu ficou sem tomar banho?

Eu fiquei uns 4 dias, eu tava doente e era inverno e me lembro que chegou uma conhecida em casa e mandou eu tomar banho então eu melhorei '-' eu deveria ter uns 7 anos

Update:

Henriqueps: não sou tão burra assim meu filho

Comments

  • Já fiquei mais de uma semana sem tomar banho. Quando eu tinha 11 anos o chuveiro tinha quebrado em casa, e só podia tomar banho frio e aqui onde eu moro é meio frio, pelo menos no banheiro kkkkk.

    Então eu fiquei sem tomar por uns 3 dias, depois concertaram o chuveiro, só que eu perdi o abito de tomar banho kkkkkk fiquei quase duas semanas sem banho kkkkk.

  • Não sei ao certo quantos dias eu não pude tomar banho,mas foi mais de 4.

  • 3 dias, para desfaçar o mal cheiro. Eu colocava perfume. KKKKKKKKKKKKKKK

  • Já fiquei no máximo 3 dias quando fez muito frio.

    ---------

    obs: aquela pergunta que fiz é brincadeira viu! Faz parte de um desafio que fizeram aqui no yahoo! cadê. bjo =)

  • OLHA EU DEVO TER FICADO MESES E MESES. POIS FUI SEQUESTRADA E DOPADA E JOGADA NUM CANTO DE PORÃO..EU FEDIA COMO MORTE. MAS FUI SALVA PELA VISINHA DO LUGAR E MINHA CADELINHA.

    FUI VITIMA DE UM PSICOPATA..BOA NOITE SINDERELA E ESTOU VIVA POR MILAGRE.PERDI TUDO NA VIDA.

    MAS SAI COM VIDA.

    DE 52KG ME ACHARAM COM 20 KILOS E QUATROCENTAS GRAMAS, CEGA, OSSO PURO E QUASE MORTA.

    HOJE ESTOU ESCREVENDO UM LIVRO PARA SERVIR DE EXEMPLO.

    DÓI SO DE PENSAR.

  • nos invernos de 2005,2006,2007,2009 e 2010 eu fiquei no maximo 1 semana sem tomar banho

  • Quando eu era criança eu odiava tomar banho, acho q fiquei uns 5/6 dias kk

    Boa Madrugada (=^.^=)

  • Uma semana inteira.

  • Uma semana, só para ver como era. Mais do que isso não aguentei.

  • sei lá vey acho q quando eu era pequena,pq eu não gostava de tomar banho :3

Sign In or Register to comment.