gentee eu coloquei um piercing na lingua e gostaria de saber o que eu posso comer !!!?
entao o homem que colocou não explicou ao certo e eu queria mais detalhes sobre o que eu posso comer .... Mais que sustente .. Pk hoje meu sia foi toando sorvete ...
Comments
Eu também tenho piercing na língua. é mais fácil eu falar o que vc não pode carne de porco,refrigerante. eu só lembro disso por que quando ele falou eu não estava nem ai. eu comia de tudo.
Com piercing na lingua só usa alimentos q possa chupar.
Por ex, linguiça.
PODE COMER, MAS TENS QUE SOLTAR ELE E ENGOLIR, MAS ANTES VEJA SE NÃO TEM NENHUMA PONTA CORTANTE SENÃO NA HORA DE SAIR VAI DOER......HE....HE....HE...
vc não pode comer coisas remosa e muito menos gurdurosas
Seria mais viavel vc ligar para o seu bodypiercing, mas tbm foi errado vc colocar algo que não sabe os riscos e o medicamento para a não inflamação do mesmo!
Bjos
Liquidos em 1 dia vc nao pode comer nada so tomar agua ..
E VC FEZ UMA BESTEIRA
à mais fácil falar o que nao pode..rs
carne de porco..ovo..
Apesar de que acho que isso é supersticao..pois qdo eu pus eu comia de tudo..mas logico que ficava mais no sorvete pq alivia um pouco o inchaco.
Minha amiga pos tbm e foi na churrascaria no dia seguinte entao acho que nao da nada nao ..
B-jos
é bom na primeira semana vc comer sopa ou miojo
Bom... vc pode comer alimentos mais leves...tipo caldos,sucos...Ã bom vc evitar comida como carne e doces q podem grudar no buraco da sua lingua onde ta o seu piercing.Ah e nao esqueceer de fazer uma boa limpeza na boca e na lingua.
tenhu um tb ^^
liga pro cara e pede explicações condizentes com oq vc foi fazer lá com ele....uai....
mas pesquisa na nhet, pesquisa com quem sabe...de preferência um médico