O que fazer quando se falta motivação em continuar na academia?
Poxa to malhando faz uns três meses, mais quando chego la sinto que falta algo..dá um vazio, uma sensação pra parar de malhar, pq não ta dando em nada ;s O que eu devo pensar pra poder ter motivação de ir malhar?
Comments
Fale para si mesmo SIM EU POSSO, SIM EU POSSO
Amigo, recomendo que você compre uma MALTODEXTRINA, eu andava um pouco desanimado antes de ir pra academia, porém após tomar o Maltodextrina (15,00 reais, é até barato) me dava um ânimo a mais, o mesmo aconteceu quando eu tomava a creatina. Sobre o "Não tá dando em nada" você pode comprar um suplemento, recomendo o Whey Protein da Universal ou da Gold Standart, claro sempre seguindo uma boa dieta... O suplemento irá potencializar os resultados que talvez demorassem um pouco mais de tempo a se alcançar. Lembre-se NO PAIN, NO GAIN ( “Sem sofrimento, Sem resultados”. )
A resposta da academia demora mesmo. Leva 1 ano ou 2 pra começar a ver resultados, isso com uma alimentação adequada. É o que diz tudo quanto é site por aí! Quando tiver preguiça, mentaliza teu corpinho na praia no verão que você volta a malhar rapidinho! haha
Cara, continua indo. Mantenha a responsabilidade!!!!!!!!!!!!!!
quando eu sentir isso eu sair logo de vez!