Aulas de inglês individual (1 hora/semana) ou em grupo (2 horas/semana) qual a melhor?
Eaii galera. Tenho que fazer um reforço no inglês pois irei estudar em lndres. Tenho 2 opções. Ou faço 1 hora por semana de aula particular ou 2 aulas de 1 hora cada em grupo de 7 ou 8 alunos.
.
Qual é a melhor????
Update:Gustavo valeu pela resposta.
.
Na verdade não é curso. E sim uma professora muito conceituada na minha cidade que dá aulas mais seletivas.
.
Farei 1h a semana pois é caro e não posso pagar 3h hahahahahah... Apenas por isso.
Comments
talvez sozinho,vc teria mais concentração
masi em grupos vc estara podendo conversar em ingles com
seus colegas,assim estaria treinando seu linguajar
mas conversa vc pode fazer isso com o professor
entao no caso eu prefiria ficar com o individual!
abraços e sorte!
E ai cara tudo bom? Fui professor de inglês por 3 anos e de cara desconfio desse curso que está pretendendo fazer. 1 hora por semana particular é muito pouco e não vai te dar a base necessária para obter a fluência que deseja. Não sei qual o esquema que a escola te ofereceu, mas geralmente aulas particulares são mais caras. Opinião pessoal, aulas particulares são ótimas para aprender gramática e tirar todas as dúvidas, até aquelas que julgamos mais bobinhas e temos vergonha de perguntar na frente de todo mundo. Essa é a vantagem, mas estudar em uma turma é mais divertido, a aula se torna mais dinâmica e abre inúmeras opções de atividades para o professor. Sugiro que procure outro curso que tenha pelo menos 3 horas aula por semana, já que seu propósito é pegar fluência e interagir com outras pessoas no exterior a curto prazo creio que a melhor opção seja em turma, de preferência numa turma animada com vontade de aprender. Assista uma aula experimental para sentir o clima e depois faça sua opção! Espero ter ajudado! Abraços!
É melhor em grupo, pois a desenvolver mais rápido sua conversação.
melhor em grupo mesmo pos vc e seus colegas poderao tirar duvidas
uns com os outros
trabalho em equipe e muito melhor
pois vc e os seus colegas poderao tipo assim um perguntar em ingles e vc responder em ingles e vice versa assim
vc aprendera bem mais rapido do que individual
faço curso tecnico e tenhu um irmao que faz comigo
fica tudo mais facil pois
eu tiro duvidas com ele e ele comigo
a gente nunca fica com duvidas
e melhor em grupo mesmo boa sorte no ingles e que deus te ajude tb fui
fica com deus
abração
Olá!
Prefira fazer uma aula por semana de forma individual. Dessa forma você consegue atenção total do professor, onde ele vai perceber seus erros, e você também ficará mais a vontade pra falar, o que pode dar um pouco de vergonha em grupo.
Quando você tem uma classe com diversos alunos, é difícil saber as dificuldades de cada um, o que cada um quer saber. Você pode ficar acanhado de perguntar alguma coisa, ou falar besteira em grupo, e aí vai acabar se enchendo de dúvidas.
Além do que, seu aproveitamento é 100% no individual, afinal não dá pra paquerar nem ficar de conversinha, não é? Hahaha.
Espero ter ajudado, até mais!