gentee eu coloquei um piercing na lingua e gostaria de saber o que eu posso comer !!!?

entao o homem que colocou não explicou ao certo e eu queria mais detalhes sobre o que eu posso comer .... Mais que sustente .. Pk hoje meu sia foi toando sorvete ...

Comments

  • Eu também tenho piercing na língua. é mais fácil eu falar o que vc não pode carne de porco,refrigerante. eu só lembro disso por que quando ele falou eu não estava nem ai. eu comia de tudo.

  • Com piercing na lingua só usa alimentos q possa chupar.

    Por ex, linguiça.

  • PODE COMER, MAS TENS QUE SOLTAR ELE E ENGOLIR, MAS ANTES VEJA SE NÃO TEM NENHUMA PONTA CORTANTE SENÃO NA HORA DE SAIR VAI DOER......HE....HE....HE...

  • vc não pode comer coisas remosa e muito menos gurdurosas

  • Seria mais viavel vc ligar para o seu bodypiercing, mas tbm foi errado vc colocar algo que não sabe os riscos e o medicamento para a não inflamação do mesmo!

    Bjos

  • Liquidos em 1 dia vc nao pode comer nada so tomar agua ..

    E VC FEZ UMA BESTEIRA

  • É mais fácil falar o que nao pode..rs

    carne de porco..ovo..

    Apesar de que acho que isso é supersticao..pois qdo eu pus eu comia de tudo..mas logico que ficava mais no sorvete pq alivia um pouco o inchaco.

    Minha amiga pos tbm e foi na churrascaria no dia seguinte entao acho que nao da nada nao ..

    B-jos

  • é bom na primeira semana vc comer sopa ou miojo

  • Bom... vc pode comer alimentos mais leves...tipo caldos,sucos...È bom vc evitar comida como carne e doces q podem grudar no buraco da sua lingua onde ta o seu piercing.Ah e nao esqueceer de fazer uma boa limpeza na boca e na lingua.

    tenhu um tb ^^

  • liga pro cara e pede explicações condizentes com oq vc foi fazer lá com ele....uai....

    mas pesquisa na nhet, pesquisa com quem sabe...de preferência um médico

Sign In or Register to comment.