pq se fomos ver o brasil sempre esteve em crise sempre necessita dos outros
porem o brasil naum esta em crise como EUA q caiu do nada(pra gente pq na verdade ja tem muito tempo mais essa eles naum conseguiram segurar )
o brasil continua com muitas portas de emprego, alen de q o brasil vende muito entao com isso acaba deixando-o meio fora da crise porem o EUA esta arrastando td mundo pq ele pode esta em crise mais se ele for cai ele vai levar td mundo e vai ser o ultimoa cair pois vai fazer comq tds fracos caiam primeiroo
lula tem q rever melhor as situaçoes
pois um exemplo é
se a gripe A fosse no brasil os brasileiros jamais iram para o EUA ou para espanha, mexico, argentina, mais eles continuam vindo pq o lula e um idiota com medo de perde conjavoss
mais espero q ele tenha grandes motivos para isso neh
Sim, como disse Einsten, a crise da consciência, os Brasileiros reclamam do governo atiram pedras e estigmatizampolíticoss, e sem aomínimoo se lembrar de que eles botaram ospolíticoss onde estão, e que não importa quantas vezes essepolíticoo se candidate, eles sempre votam no mesmo, pois as pessoas só seinformamn sobre a vidapolíticaa em tempos de eleição, "eu estou me lixando para a opinião pública" ate agora a frase mais correta citada por umpolíticoo esse ano... parece que estavam errado ao escolher democracia para o Brasil, pois a maioria do nosso povo não tem a capacidade de escolheralguémm para governar com dignidade...
Nós temos a vantagem de termos muitos recursos naturais, infelizmente tem um grupo de Ali babá que sempre fica com o melhor pedaço do queijo, mas temos condições de dar uma volta na crise.
Comments
depende do nível e do ângulo q for olhararr
pq se fomos ver o brasil sempre esteve em crise sempre necessita dos outros
porem o brasil naum esta em crise como EUA q caiu do nada(pra gente pq na verdade ja tem muito tempo mais essa eles naum conseguiram segurar )
o brasil continua com muitas portas de emprego, alen de q o brasil vende muito entao com isso acaba deixando-o meio fora da crise porem o EUA esta arrastando td mundo pq ele pode esta em crise mais se ele for cai ele vai levar td mundo e vai ser o ultimoa cair pois vai fazer comq tds fracos caiam primeiroo
lula tem q rever melhor as situaçoes
pois um exemplo é
se a gripe A fosse no brasil os brasileiros jamais iram para o EUA ou para espanha, mexico, argentina, mais eles continuam vindo pq o lula e um idiota com medo de perde conjavoss
mais espero q ele tenha grandes motivos para isso neh
beijux e e isso q eu pensoO
eu acho q naum, eu não estou em crise já entrei em dois empregos esse ano, e as coisas estão fluindo bem, não vejo ninguem reclamar
Olá,amigo!
Essa crise esta em todos Países,aqui no Brasil não vejo tão forte ,me parece que estabilizou.
Minha opinião.
Sim, como disse Einsten, a crise da consciência, os Brasileiros reclamam do governo atiram pedras e estigmatizampolíticoss, e sem aomínimoo se lembrar de que eles botaram ospolíticoss onde estão, e que não importa quantas vezes essepolíticoo se candidate, eles sempre votam no mesmo, pois as pessoas só seinformamn sobre a vidapolíticaa em tempos de eleição, "eu estou me lixando para a opinião pública" ate agora a frase mais correta citada por umpolíticoo esse ano... parece que estavam errado ao escolher democracia para o Brasil, pois a maioria do nosso povo não tem a capacidade de escolheralguémm para governar com dignidade...
Nós temos a vantagem de termos muitos recursos naturais, infelizmente tem um grupo de Ali babá que sempre fica com o melhor pedaço do queijo, mas temos condições de dar uma volta na crise.
Depende de que vista vc tem:
- Vc pode ver o Brasil de um jeito bom, sendo e todos estão com empregos e bem de vida.
- Vc também pode ver de um jeito mais dramático, todo mundo sendo desempregado e se afundando no fundo do poço.
Mas também tem os + ou - que tanto faz se as outras pessoas estão morrendo de fome por causa da crise...
Essas são a minha visão do que esta acontecendo, mas a pessoas que tem outro tipo, como disse: depende de cada um!
Claro que está em crise.
Como a economia americana ( a maior do mundo ) entrou em crise, todos os paises do mundo entraram junto, pois tudo esta ligado, o mundo é globalizado.
concerteza nao , para os pobres a crese esta presente todos os dias,
ja para os ricos tao nem ai com a crise entao pra mim tah e nao tah!!!
flw