Essa vale 10 pontos ......?

Pessoal o que vocês acham do Brasil.

Ele esta em crise sim ou não. Porque

valeu galera

abraçosss

Estrelas !!

Comments

• depende do nível e do ângulo q for olhararr

pq se fomos ver o brasil sempre esteve em crise sempre necessita dos outros

porem o brasil naum esta em crise como EUA q caiu do nada(pra gente pq na verdade ja tem muito tempo mais essa eles naum conseguiram segurar )

o brasil continua com muitas portas de emprego, alen de q o brasil vende muito entao com isso acaba deixando-o meio fora da crise porem o EUA esta arrastando td mundo pq ele pode esta em crise mais se ele for cai ele vai levar td mundo e vai ser o ultimoa cair pois vai fazer comq tds fracos caiam primeiroo

lula tem q rever melhor as situaçoes

pois um exemplo é

se a gripe A fosse no brasil os brasileiros jamais iram para o EUA ou para espanha, mexico, argentina, mais eles continuam vindo pq o lula e um idiota com medo de perde conjavoss

mais espero q ele tenha grandes motivos para isso neh

beijux e e isso q eu pensoO

• eu acho q naum, eu não estou em crise já entrei em dois empregos esse ano, e as coisas estão fluindo bem, não vejo ninguem reclamar

• Olá,amigo!

Essa crise esta em todos Países,aqui no Brasil não vejo tão forte ,me parece que estabilizou.

Minha opinião.

• Sim, como disse Einsten, a crise da consciência, os Brasileiros reclamam do governo atiram pedras e estigmatizampolíticoss, e sem aomínimoo se lembrar de que eles botaram ospolíticoss onde estão, e que não importa quantas vezes essepolíticoo se candidate, eles sempre votam no mesmo, pois as pessoas só seinformamn sobre a vidapolíticaa em tempos de eleição, "eu estou me lixando para a opinião pública" ate agora a frase mais correta citada por umpolíticoo esse ano... parece que estavam errado ao escolher democracia para o Brasil, pois a maioria do nosso povo não tem a capacidade de escolheralguémm para governar com dignidade...

• Nós temos a vantagem de termos muitos recursos naturais, infelizmente tem um grupo de Ali babá que sempre fica com o melhor pedaço do queijo, mas temos condições de dar uma volta na crise.

• Depende de que vista vc tem:

- Vc pode ver o Brasil de um jeito bom, sendo e todos estão com empregos e bem de vida.

- Vc também pode ver de um jeito mais dramático, todo mundo sendo desempregado e se afundando no fundo do poço.

Mas também tem os + ou - que tanto faz se as outras pessoas estão morrendo de fome por causa da crise...

Essas são a minha visão do que esta acontecendo, mas a pessoas que tem outro tipo, como disse: depende de cada um!

• Claro que está em crise.

Como a economia americana ( a maior do mundo ) entrou em crise, todos os paises do mundo entraram junto, pois tudo esta ligado, o mundo é globalizado.

• concerteza nao , para os pobres a crese esta presente todos os dias,

ja para os ricos tao nem ai com a crise entao pra mim tah e nao tah!!!

flw

Sign In or Register to comment.