O yahoo é que nem o BBB onde sabemos que existe jogo mas temos o prazer de assistir e participar?

Livre interpretação e comentários.

Oi amigos! Aqui de volta após um "carnaval" de sol e chuvas.

Tenham todos um dia ma.ra.vi.lho.so!! (rss)

Bjs na testa.

Update:

Amigos,

Quando disse livre interpretação esperava alguma resposta analisada sob o prisma do conhecimento humano, das relações humanas, das atitudes naturais ou não que podemos observar por baixo do jogo BBB e por tras das respostas e avatares aqui expostos.

Será não percebem a semelhança ou eu não me fiz entender? Para expor todo o meu raciocínio a respeito desta comparação, mostrando pontos em comuns de forma a não ser mal interpretada, seria preciso bem mais espaço do que eu tenho aqui.

Mas, valeram as interpretações de vocês...

bjs.

Comments

• Nani/verão , adorei sua pergunta. Muito inteligente mesmo!

Olhei outras suas e adorei as respostas também.

Estou de add e se quiser me mande um e-mail para trocar-mos mensagens e ti-ti-tis.

Bjus c/amizade pra você.

• Não concordo. O BBB é manipulado pela Globo, e aqui no YR podemos ser sinceros. Alguns são sinceros até demais e, eu não me deixo ser manipulado, pelo contrário, se preciso, manipulo. BBB é enganção! YR é curtição (e vício, é claro).

• Apesar das discussões sem propósito algum, das ofensas, e de perguntas idiotas, ainda assim considero o YR um ótimo espaço pra trocar idéias, discutir temas e aprender e ensinar coisas novas. Ao contrário do BBB, lixo inútil que faço questão de perder.

• Amiga, não curto nada o BBB.

Mas gosto muito do YR e do que aprendo aqui.

Bom dia!

• Para te falar a verdade, se dependesse de mim, não existiria BBB, porque eu não gosto, não assisto, e esse programa passa bem longe da minha telinha, a não ser as breves chamadinhas que são inevitáveis, acho que o nosso amigo Ronalpil, disse tudo, só me resta parabenizá-lo pela brilhante resposta, pelo menos ao meu ver,e confirmar o que ele escreveu!!! Abraço Nani

• Olá Nani, eu estou há pouco tempo no yahoo e ainda não conheço muito bem como funciona,mas eu entendo como se estivéssemos em uma sala de aula,trocando conhecimentos,aprendendo o que não sabemos e ensinando o que sabemos.É esse o meu ponto de vista.

Desejo tudo de bom pra vc.

Um abraço...

• Não compare uma coisa com outra, pois, ao contrário do BBB, aqui se ensina e se aprende, já o BBB, não agrega nada ao povo. Esta é a finalidade do site quando foi criado, mas, não tiro a razão do Julio Cesar. Os contratempos que ele citou, existem em qualquer lugar, mas, só por conta e risco daqueles(as) usuários(as) que querem transformar este site sério em um circo de confusões. Contra estes, existe a denúncia. É complicado lidar com certas pessoas que só querem tumultuarem o espaço, ao invés de contribuírem de forma decente e civilizada. Você poderá bloqueá-la também. Usuário(a) bloqueado(a) não poderá, LEGALMENTE, responder às suas perguntas. Se alguém nesta situação conseguir responder, denuncie também, pois "furar" bloqueio é fraude e suscetível de punição severa pelo Yahoo! Respostas. Já aconteceu de uma pessoa cometer este tipo de fraude em uma pergunta minha. Não me restou outra providência legal a não ser denunciá-la, senão ela continuaria com esta palhaçada até hoje. A pessoa que chega ao ponto de "furar" o bloqueio, francamente, nem vale a pena comentar. Isso é para você ter uma idéia de que, apesar de tanta gente boa por aqui, infelizmente, há as “maçãs podres”.

Se você denunciar usuários(as) infratores(as), estará contribuindo para a civilidade, o decoro, a decência e a ordem no site, tendo em vista que a pessoa alvo da denúncia se sentirá intimidada e ficará esperta para que, na próxima vez, não cometa novas palhaçadas.

Pense bem: se há pessoas valentonas aqui no site, imagine como deve ser a dificuldade para lidar com elas no mundo real.

Liberdade de expressão é uma coisa, e até faz parte de um Estado Democrático como o Brasil, mas, palhaçada e agressão é outra que deve ser banida.

Isso deve servir de exemplo para outras pessoas não cometerem as mesmas palhaçadas.

A falta de denúncia favorece a impunidade e incentiva todos os tipos de ilegalidades neste site, do mesmo jeito que ocorre em relação aos nossos políticos corruptos e à criminalidade de rua. ANTE O EXPOSTO, peço, humildemente, aos(às)usuários(as) de boa-fé para ajudarem a “limpar” o site destas pragas, sob pena de isso tudo virar BBB.

Se um dia isso acontecer, eu, imediatamente, cancelarei minha conta deste espaço. Isso seria um "tapa na cara" e um "soco no estômago" nos(as) usuário(as) que se esforçam tanto para que isso seja uma comunidade decente.

Por isso, na minha humilde condição de usuário não top, reitero que devemos evitar que esta tragédia aconteça com este site.

• Nani, sim, adoro participar do yahoo, bem, do BBB eu gostava antes, mas agora só ganha os mais falsos e safados(as) e os carismaticos falsos briguentos...tenha um bom dia minha querida...bjos

• com certeza nani?verão.eu comecei a pouco tempo mais estou adorando....estou ao passo do vício...kkkk

• mais ou menos

Sign In or Register to comment.