mulheres porque vcs demoram tanto pra responder uma pergnta?

tipo me declarei para uma garota ela meio que falou que ia me responder so amanha tipo e tao difícil falar sim ou nao ???

Comments

• Cara se ela falo sim ou não vc plantou uma dúvida !! Agora relaxa e fica na paz !! Não fica em sima ela já sabe que vc gosta dela e se vc encher o saco dela agora vão estragar oq pode ser um sim !!! A e outra ela não tá muito afim de fica por mulher qua do quer ficar com um cara ela pela 3 avião 2 ônibus 1 bicicleta e vai ficar com o cara !! Mas claro isso quando ela tá muito afim !! E se ela disse posso responder amanhã !! Ela quer aprovação de amigas principalmente se for na escola amigo !! Só te falo uma coisa não fique repetindo iai oq vc pensou !! Ou se ela falar que não vc falar porque !! Espera 2 dias no máximo se ela não falar nada vc chega junto tome uma atitude de homen pega ela elo braço em costa no canto e fala com jeitinho kkkkkk iai oq vc pensou quando ela engasgar vc beija e já era lógico longe de todos se vc fazer Iso perto de alquem ela vai te dá uma porrada

• Ela não tem certeza sobre os seus sentimentos e sobre os sentimentos dela. O que acontece é que ela vai rever todas as suas atitudes, todos os momentos que passou com vc e vai colocar na balança com o peso da veracidade dos fatos e sobre o que ela sente quando está com vc, se é o suficiente para que vcs dois possam estabelecer um relacionamento.

• a resposta sua e do Anônimo foram as que eu mais me gostei aqui vou seguir a opinião de vcs

• Isso eu não posso te dizer só ela poderá dar a sua resposta desejada.

• ela quer bancar a difícil

Sign In or Register to comment.