O que vocês acham,??

Eu namorava um menino fazia um mês,era tudo perfeito e tal.Um dia um menino postou um negocio no meu facebook e meu namorado não gostou e terminou comigo e no mesmo dia voltou com a ex dele.Ela me adicionou e começou a falar que ele gostava dela ainda,que ele tinha me enganado ,me humilhou mesmo,três dias depois eles terminaram rs. Depois de uns seis dias eu e ele voltamos a nos falar como amigos e eu me abri com ele mesmo,disse que o amava,ele disse que gostava de mim também.Ontem eu falei pra ele: Vou ir embora com meu ex,ele quer casar comigo.Nós não nos falaremos mais,preciso te esquecer!Ele disse que não queria parar de falar comigo,que ele gostava muito de mim,mas que eu fizesse o que eu achasse que era melhor. Nessa hora ele pediu pra voltar comigo eu aceitei e agora ele está cheio de amores...Será que ele gosta de mim mesmo? Ele diz que me ama muito mas fiquei intrigada com o que a ex dele me disse

Comments

  • Se ele gostase d vc ñ voltava pra ex num piscar d olhos, quando a gente ama d verdade é dificil correr pra outra pois ficamos pensando na pessoa k amamos, o coraçao doi perdemos a vontad d viver. cara ele so ker te usar, por mim tu largava ele porem cabe a ti decidir o k é melhor pra vc

  • Meu, desculpe, eu sei que amor é uma coisa louca e tals, mas se ele realmente te amasse, ele não terminaria com você por um motivo tão besta, e ainda por cima voltar coma ex tão rápido, ai quando a ex deu um pé na bunda dele, ele foi correndo pra você.

  • Olá!

    Típica novela mexicana.

    Você não precisava mentir para ele ("Vou ir embora com meu ex,ele quer casar comigo.Nós não nos falaremos mais,preciso te esquecer!"), para te sentir melhor. Isto foi infantil, saca?

    Pode até ser que ele tenha aprendido uma lição com a ex, mas te recomendo abrir o olho, porque está parecendo que você é plano B.

  • Como as coisas andam rápido pra vcs hein? Parece uma novela.

  • Fica de olho nesse cara! Sentimento de perda é mt ruim! Nos faz fazer coisas que não deveríamos! Cuidado!

  • Sei não.......vcs dois são muito imaturos com esse joguinho de egos aí.

    Acho que vc errou feio em aceita-lo de volta assim com tanta facilidade,desse jeito ele não te valoriza.

    Vcs precisam conversar e colocar as cartas na mesa´´ de verdade.

    Vc está com ele,mas está na duvida sobre os sentimentos dele.

    Como ter um relacionamento assim pra viver pisando em ovos´´.

    Um relacionamento tem que trazer felicidade,confiança e não paranóia.

    Essa é minha opinião sincera .

  • esse e do tipo que nao perde tempo,

  • Vc prefere acreditar na ex dele, ou tentar ser feliz com ele?

  • vaza e roubada

Sign In or Register to comment.