O campeonato brasileiro é um lixo, e eu vou provar?

MÉDIA DE PÚBLICO

Bundesliga: 45 mil

Premier Lague: 35 mil

La Liga: 30 mil

Liga México: 25 mil

Série A (Itália): 24 mil

Eredivise: 20 mil

League 1: 19 mil

Major League Soccer: 19 mil

Chinese Super League: 18 mil

Primera División Argentina: 18 mil

Football League Championship (Inglaterra série B): 18 mil

J League: 18 mil

Bundesliga 2 (série B Alemanha): 17 mil

Campeonato Brasileiro Série A: 15 mil

Como você pode chamar de melhor do mundo, se o nosso maior campeonato tem média de público menor do que de países como Japão, China e até mesmo o EUA, que nunca tiveram tradição em futebol? E como você explica a série B da Alemanha e Inglaterra também terem média superior? É esse o país do futebol?

MÉDIA DE GOLS:

Bundesliga: 2.9

Premier League: 2.87

La Liga: 2.87

Série A: 2.84

Brasileiro: 2,4

FALTAS POR JOGO

Bundesliga: 31,8

La Liga:27,48

Premier: 20,75

Serie A: 29,55

Brasileiro: 37,2

AGORA ME DIGA COMO UM FUTEBOL COM BAIXÍSSIMA MÉDIA DE PÚBLICO, FALTOSO, COM POUCOS GOLS E COM OS MELHORES JOGADORES SENDO EXPORTADOS PODE SER CONSIDERADO O MELHOR DO MUNDO?

Update:

Matador De Argentino: todos os dados foram apenas o da série A do brasileiro. E outra, 4 divisões? Só?!! A ITÁLIA TEM 10!!

CHUPAA

Comments

  • Sabe por que a média de publico é baixa? porque, no brasil só tem time ruim fora rio-sp-mg-rs.

  • Vai chupar as bola do messi seu merd@

    futebol brasileiro é o melhor o resto é lixo...

    BRASIL!!!

    BRASIL!!!

    BRASIL!!!

    BRASIL!!!

  • isso sao calculos percentuais...pelo fato do Brasil ter 4 DIVISÕES....Seu burro

    BRASIL É O PAÍS DO FUTEBOL...

    A fifa anunciou que a liga brasileira esta entre as tres mais disputadas do mundo junto com a da espanha inglaterra e italia...

    Fora os mais de 400 clubes oficiais!

    O dobro de qualquer paisinho desses ai.

    CHUPA

  • To nem ai mermão,o Brasileirão é muito mais competitivo!

  • Quem disse isso q o Campeonato Brasileiro eh o melhor do mundo? A gente costuma dizer q eh um dos mais competitivos do mundo, isso ninguem pode negar.

    E se vc axa isso mesmo, eh pq deve torcer para um time q nunca ou quase nunca frequenta a serie A. Entao prefere torcer para um time europeu pra se axar melhor q seus amigos num bate papo sobre futebol.

  • Eu não gosto é do formato do campeontao brasileiro, eu acho que deveria ser igual o do europeu a temporada, deveria começar em agosto/setembro e terminar lá pra maio/junho.

  • Cara por favor morre.

Sign In or Register to comment.