Minha mae me odeia , o que devo fazer?

Estou doente do intestino , fiz lavagem e tenho apenas quinze anos de idade , só que a lavagem nao adiantou , minha mae sempre fica brava quando estou doente , ela me chinga e tudo , só que desta vez , eu senti que ela estava falando sem brincadeira ela me disse que cada coisa horrivel , só porque estou com este problema no intestino , e preciso ir no medico denovo , pois a primeira lavagem nao adiantou , só que se eu pedir para ir no medico , acho que ela vai me bater , mesmo sendo hospital publico e ela nao vai pagar nada . O unico geito de eu melhorar é ficar com outra pessoa , pois se eu ficar com minha mae ela acha que uma fruta vai curar tudinho , só que nao vai , e a unica pessoa que posso ficar é com meu pai , só que eu moro em atibaia e ele em guarulhos , ele tem trabalho e minhas aulas ja estao começando e nao posso faltar , só que se eu ficar com ela , posso morrer , ao invez de ela tentar pelo menos fingir que ela esta preocupada , nao ela me ofende , me ameaça . por favor preciso de ajuda para curar esta prizao de ventre , nem uma lavagem conseguiu me ajudar , por favor , pois ja estou pensando em entrar na justiça para minha guarda passsar para meu pai, só que tambem tenho medo , pois ela falou se isso acontecer , ela vai matar meu pai e eu .

Comments

  • Mata ela!

  • Fale com seu pai e veja o que ele pode fazer...Boa sorte.

  • Eu acho que já respondi essa pergunta... Mas tudo bem respondo de novo

    Ela so ta preocupada com a sua saúde e quer o melhor pra você e por estar desesperada ela briga com você, porque, você e o tesouro dela e ela te ama, ela não quer te perder!!!

    Eu te indico a Homeopatia para você se curar ( a homeopatia e um meio de tratamento feito plantas ) ele cura doenças que a medicina normal não cura por exemplo a minha mãe tinha dermatite atopica ela procurou a homeopatia e hoje ela tem pele de pêssego

    espero ter ajudado!!

  • pergunta pra ela se ela não i ama e vc pode morrer por causa dela e ela vai viver assim com culpa

    fala isso se ela te bater realmente vc tem que mudar de vida mais fala td o que sente so falando vai resolve

  • Muda de vida e vai morar sozinha.

Sign In or Register to comment.