Porque todo menino que conheço no yahoo,é grudento e chato?

Todas as meninas que conheci no Yahoo são legais,porém,são suas bffs por uma semana e depois somem.

E os meninos que conheci aqui,são grudentos demais. De 1 em um segundo chama no msn,e quando falta assunto diz : vc tá tão diferente... tem uns que ficam falando safadeza , e outros que fica mandando msg of perguntando : vc tá on line? kkkk .Ah,e teve outro por aqui também que no primeiro dia que a gente já se conheceu já disse : Acho que tô apaixonado por vc.vamos nos encontrar na realidade? é sério.pq todos os meninos que conheço aqui são chatos?to traumatizada de fazer amizades aqui .

Comments

  • Estou aqui a quase sete anos, e somente duas pessoas viraram amigos de MSN, eu não misturo as coisas, aqui é como se fosse a rua, tem gente de todo tipo. No meu MSN só tem pessoas rigorosamente selecionadas, pela inteligente, pelo papo agradável e pelos conhecimentos relacionados a área em que trabalho, já no meu face tem somente pessoas que eu conheço pessoalmente. Talvez por isso eu seja um dos mais antigos por aqui e não enjoe nunca... Porque eu sei dar a real importância que isso aqui tem que ter na minha vida (é só uma diversão). Espero ter ajudado!

  • Acho que não deveriam permitir que perturbados mentais acessem a internet.

  • Então a pergunta é porque existe gente idiota no mundo??

  • Ué emmy passa seu msn tbm poxa !

  • Sinceramente; não acho que seja o melhor lugar pra fazer amigos, se te pertubam exclua eles de sua pagina, faça uma seleção e remova os que não te agradarem; melhor ter meia duzia de amigos que te respeitam do que cem que não te agradam em nada.

  • kkkkkk

    se a amizade fosse comigo ia ser diferente, até pq eu sou timido, nunca ia falar com vc no msn kkkk só se vc falar comigo uhauhhua,

    esses jovens da net são tudo uns boboes kk ah mas

    tome cuidado com essas caras q quer te conhecer na "realidade" tem muitas pessoas maldosas nesse mundo.

  • nerd é assim mesmo afinal não tem amigos de verdade

  • pruque o apelido

    dele é chicletão

  • Hanshanshans ' que louco , me adicional aos teus contatos quando entrar no pc eu aceito naum sou grudento odeio isso

  • isto e uma vergonnnha....eu n sou

Sign In or Register to comment.