Me ajudem!!!! Quero saber se alguém tem alguma sugestão de como fazer tipo um jornal filmado?
Minha professora de geografia passou um trabalho sobre a Bipolarização Mundial e deu para gente varias formas de fazer. Eu escolhi JORNAL pois é mais facil tipo eu vou fazer perguntas e os entrevistados responde(claro! tipo o progama do Jô) Mais se eu for filmar apenas a entrevista fica muitos simples queria saber se tem como eu colocar tipo comerciais fazer uma animação bem bacana .
Me ajudem por favorrrrrr
Se alguém puder me ajudar e se pelo hotmail for melhor tá ai: [email protected] ou se preferirem facebook me procura assim Douglas Thomas.
Comments
Olha, só faça filmado se tu tiver uma boa câmera e uma boa performasse na frente das câmeras, pode fazer comerciais sobre coisas relacionadas ao assunto, tipo dicas sobre o assunto e tal, e tem que pesquisar pessoas que entendam mesmo sobre o assunto, filmar da muito trabalho, se não souber editar, vai ter que começar do zero as entrevistas sempre que errar, tem que depender da boa vontade das pessoas, achar um local com boa iluminação para filmar, e ter uma compatibilidade de horários, eu acho que é bem mais facil fazer escrito, entrevistas por telefone é mais fácil, liga, em 5 minutos já faz a entrevista e depois é só digitar e imprimir, por email é mais facil ainda, manda as perguntas por email e o entrevistado já responde com outro email, por que daí é mais facil para editar, Boa sorte