voce e contra ou a favor de o brasil liberar armas igual nos estados unidos?
No estado do Texas uma criança de 4 anos pode ter porte de arma (ensina a responsabilidade desde pequeno)
O maximo calibre. Liberado nos eua e .50 então vc e a favor disso?
No estado do Texas uma criança de 4 anos pode ter porte de arma (ensina a responsabilidade desde pequeno)
O maximo calibre. Liberado nos eua e .50 então vc e a favor disso?
Comments
cara nao da para comparar os estados unidos com o brasil , la eles são um pais desenvolvido e tem educação de verdade , se liberarmos armas aqui nesse pais de ***** ja sabe o que vai acontecer.
SIM E INVESTIR EM RABECÕES !!! PRESTE ATENÇÃO ...BRASILEIRO É DOENTE ,INSANO !!!
primeiro mundo é primeiro mundo sempre
terceiro mundo é terceiro mundo sempre.
tentamos mudar a nossa historia sempre. educação sim
armas não.
cara, nem se compara, a mentalidade, a educação deles é outra, aqui não, é um povinho bagunçado, muitas vezes ignorante, quantas vezes ja vi pessoas partirem para briga por qualquer coisa, agora imagina se todo mundo sair por ai armado?
vai morrer muita gente, nao vai ter cadeia suficiente, sem chance de isto dar certo aqui.
eu confesso, eu mesmo ja passei tanta raiva com vizinho que se tivesse uma arma em mãos teria feito besteira, juro, ainda bem que não tinha, quero distancia delas.
heu heu heu imagina o Brasil com armas eu que não vó lá fora é capaz de pegar uma bala perdida...então NÃO e melhor os americanos ficar com as armas deles e agente fica com a nossas teixeiras oskoskosk