Os verdadeiros Cristãos deveriam está nessa categoria Religião e Espiritualidade?
Esta categoria mais pacata,pautada na paz, no amor , na espiritualidade e deveria abordar os temas religiosos, principalmente os voltados para o amor ao próximo, ao Cristianismo(independente de religiões), mas o que vemos é uma guerra.Seria essa uma guerra santa? É até engraçado os "quebra pau" é Testemunha de Jeová vs Evangelicos vs Ateus vs Espiritas , embora não seja a categoria que mais gosto, mas tem de tudo aqui, tem padre briguento, frei que fica P*** da vida e responde os que provocam(isso mesmo, frei que briga!), tem os evangélicos que detonam a questão da idolatria as figuras, e quando o papa estava aí então...Era uma guerra, mas convenhamos , por que isso acontece nesta categoria que deveria estar voltada a evangelização , ao amor ao próximo e a paz? Seria isso um paradoxo? Por que as pessoas que aqui postam suas perguntas e respostas se preocupam mais em brigar do que pregar o amor , a palavra de Deus e ajudar ao outro? Estaria os interesses religiosos muito acima do próprio Deus que cultuam?
Ps.Não tenho religião...
Comments
Pois é, aqui o pau quebra e todo mundo poe a culpa no diabo. Mas religiao sempre foi complicado de se discutir.
Coraçao Mineiro
Pois é Thais,
Toda a humanidade está agora envolvida num grande conflito entre Cristo e Satanás, quanto ao caráter de Deus, Sua lei e Sua soberania sobre o Universo. Este conflito originou-se no Céu quando um ser criado, dotado de liberdade de escolha, por exaltação própria tornou-se Satanás, o adversário de Deus, e conduziu à rebelião uma parte dos anjos. Ele introduziu o espÃrito de rebelião neste mundo, ao induzir Adão e Eva em pecado. Este pecado humano resultou na deformação da imagem de Deus na humanidade, no transtorno do mundo criado e em sua conseqüente devastação por ocasião do dilúvio mundial. Observado por toda a criação, este mundo tornou-se palco do conflito universal, dentro do qual será finalmente vindicado o Deus de amor. Para ajudar Seu povo nesse conflito, Cristo envia o EspÃrito Santo e os anjos leais, para os guiar, proteger e amparar no caminho da salvação.
Concordo com a sua preocupação, da minha parte estou fazendo somente aquilo que Jesus me pede: EXAMINAIS as Escrituras e depois IDE por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura.
Um abraço.
Fábio
E por isso mesmo que já não tenho igreja. Estou com uns irmãos en Cristo que pensam como eu (evangélicos e católicos). Longe de rivalidades, julgamentos, discussões, hold-up ao porta moedas, fanatismo que faz pensar que um é melhor que o outro, que uma igreja é melhor que outra...como se Deus podesse ser dividido ou só pertencer a alguns !
Gloria a Deus ! Oramos juntos em perfeita comunão com Jesus, e Ele nos abençoa. Testemunhamos da nossa fé logo que podemos....Ajudamos o próssimo segundo o coração e as disponibilidades de cada um...e temos PAZ.
Essa guerra, começou no trono de Deus ! Os anjos rebeldes não puderam mais lá permanecer. Nesta terra, obtiveram exito em instigar as pessoas, começando do Jardim do Ãdem, e continuam. Veja que até o grande apósto Pedro, o mais ousado, o lÃder, quiz defender a Deus: Puxou da espada e cortou a orelha de um servo do sumo-sacerdote (Mateus 26:51). Jesus Cristo, simplesmente mostrou naquele momento, que é Deus, e reconstituiu a orelha decepada. Assim Ele mostrou que tinha muito mais poder do que qualquer um, inclusive para se defender.`
à um erro pensar que se defende a Deus agredindo pessoas.
Bom, o que ocorre é que Deus tem apenas um caminho que é Jesus, mas os católicos, os evangélicos, os espÃritas, os Testemunhas de J., os Mormons e todas as demais religiões seguem seu próprio ventre.
Jesus também discutia com os fariseus, os escribas, os saduceus e Ele é Deus. A questão é que o que está errado deve ser esclarecido à luz da BÃblia e quem não aceitar mudar sua opinião Deus irá julgá-lo de acordo com sua Palavra, quer a pessoa acredite ou não.
a mais de 2 mil anos que é assim, ai eu te pergunto: as religiões nunca conseguiram apaziguar o mundo, então as religiões falharam????
O mundo cientÃfico evolui espetacularmente, o mundo religioso esta na escuridão, no atraso do tempo da pedra lascada.