por que temos esse sonho?

hoje sonhei que minha namorada tava me traindo e em seguida me enforquei acordei chorando oque isso siguinifica

Comments

• Que você a ama... e ela é muito importante na sua vida... chutaria eu... abraços

• procure uma pessoa que ntenda desse assunto pq minha filha meu sonho é tão doido que num cei nem explica se acordo chorando rindo num cei nem pq que dira o sonho dos otros

• Pode ser um sinal de Deus te alertando pra acordar desse pesadelo real em que vive e buscar uma vida normal.

Seja o que você deveria ser, assuma sua feminilidade, isso é fato, você nasceu mulher e deve se portar como tal se envolvendo somente com o sexo oposto, ou seja, com homens.

Tenho certeza que sua família, parentes e amigos vão se alegrar muito com tal ato...experimente...

• meu amigo isso pode ser o seu medo de ser traido ou abandonado por ela. á respeito de vc suicidar no seu sonho é algo muito ruim não com vcs dois mas o fato de vc ter esse pesadelo. se vc a ama e gosta muito dela procure evitar discussoes sugiro de coração que vcs vão á uma igreja evangelica para pedir direção e ajuda de Deus para fortalecer a relação. e nem pense nesse sonho quer dizer pesadelo de novo ok? um abraço e felicidades á vcs!

• pODE SER REVELAÇÃO DE DEUS OU UMA PREOCUPAÇÃO SUA ORE POR ELE E PEDE A DEUS O DISCERNIMENTO DESSE SEU SONHO

Sign In or Register to comment.