o q vc. espera para 2012?

Comments

• Sendo um ano de eleições, espero que os eleitores abram muito bem os olhos, façam uma varredura ética nos seus candidatos e sejam por de fato cidadões de respeito a não se levarem a tapeações de politicos corruptos. MUDA BRASIL.

• Paz,muita saude,muita felicidade,muitas mais amizades verdadeiras, quero acha tambem um amor para vida inteira,e realizar todos os meus sonhos.bjao

• Bom, como eu vou fazer 16 anos, minha vida tende a mudar, Nao é pq eu nao quero ser mais livre, sair a noite, coisa e tal, mas minha mae sempr disse: vc é muito novo, como eu vou fazer 16 anos , eu e ela combinamos, de mim poder começar a saira noite e coisa e tal, entao, esse ano a coisa vai mudar, eu sempre fui timido e td, nunca fui de ser pegador' , mas esse ano eu tenho uma meta, chegar a 65kg (estou com 70kg) e dar em cima de 50 meninas diferentes, se caso eu namorar (nunca namorei antes na vida) os planos de dar em cima de 50 meninas sao jogados agua abaixo, pq eu sempre quiz um namoro, mas nunca concegui nada!

• Muita paz, sáude, felicidade, dinheiro, muita amizade verdadeira é um amor.

• espero muita saude,alegria e claro sorte no amor!!

• não espero nada eu busco tudo por enquanto só estudar e uma namorada mesmo

• Não vai mudar nada, a unica coisa que vai mudar é um numero

Sign In or Register to comment.