"O Cão é a virtude que, impedida de tomar forma humana, fez-se animal."
Victor Hugo
muito legal a frase...
realmente o cãozinho é o melhor amigo do homem,
fiel, companheiro, e protetor,e muitos animais são assim, voce pode ver ex: o papagaio quando acha um dono,
a gente pensa que o dono dele é a gente, mas pra ele quem é dono é o papagaio, ele tem como dono de nós e nao nós dono deles, rsrsrs
porque tem uns bichinhos que nao deixa ninguem pegar neles
só deixa o dono tocar e quando alguem chega perto do dono ele voa em cima..kkkk....
byebye!l
Olá Jóia Rar@
à uma grande verdade
eu acredito que os cães só tem virtudes, porque se tivessem defeitos, seriam humanos
Beijo
Ela é 10!! me lembra outra que é titulo de um livro "Errar é humano...perdoar é canino" Pena que somos ainda tão atrasados espiritualmente falando ,que não reconhecemos o valor dos nossos animais.
Lindoooooooooo!!!!!!!
Tudo o que penso...
Abraços...
Sem dúvida, Miga Jóia Rara!!!
Muitas vezes, o cão é bem melhor como amigo, porque respeita e apoia seu dono do que alguém que a gente chama de amigo...
Depois fidelidade canina é uma coisa a ser respeitada...
Tantos - a gente sabe, que não são bem tratados, mas continuam fiéis...
Tem virtude mais completa que a fidelidade???
Super abraçejo procê...
Com certeza. Essa frase resume nossos melhores amigos que fazem de tudo para nos alegrar e não pedem muito em troca. Eles são realmente uma "virtude".
Puxa! E o que será que ele diria sobre o Gato?
Realmente muito bonita
Pois são verdadeiros amigos sempre..........
Excelente a frase!
Merece destaque total!
Parabéns por postar para a gente.
Abraços!
AMEI!!! Eu como veterinária fico só admirando estes humanos maravilhosos que sabem reconhecer o valor de um verdadeiro amigo, o cão!
Comments
muito legal a frase...
realmente o cãozinho é o melhor amigo do homem,
fiel, companheiro, e protetor,e muitos animais são assim, voce pode ver ex: o papagaio quando acha um dono,
a gente pensa que o dono dele é a gente, mas pra ele quem é dono é o papagaio, ele tem como dono de nós e nao nós dono deles, rsrsrs
porque tem uns bichinhos que nao deixa ninguem pegar neles
só deixa o dono tocar e quando alguem chega perto do dono ele voa em cima..kkkk....
byebye!l
Olá Jóia Rar@
à uma grande verdade
eu acredito que os cães só tem virtudes, porque se tivessem defeitos, seriam humanos
Beijo
Ela é 10!! me lembra outra que é titulo de um livro "Errar é humano...perdoar é canino" Pena que somos ainda tão atrasados espiritualmente falando ,que não reconhecemos o valor dos nossos animais.
Lindoooooooooo!!!!!!!
Tudo o que penso...
Abraços...
Sem dúvida, Miga Jóia Rara!!!
Muitas vezes, o cão é bem melhor como amigo, porque respeita e apoia seu dono do que alguém que a gente chama de amigo...
Depois fidelidade canina é uma coisa a ser respeitada...
Tantos - a gente sabe, que não são bem tratados, mas continuam fiéis...
Tem virtude mais completa que a fidelidade???
Super abraçejo procê...
Com certeza. Essa frase resume nossos melhores amigos que fazem de tudo para nos alegrar e não pedem muito em troca. Eles são realmente uma "virtude".
Puxa! E o que será que ele diria sobre o Gato?
Realmente muito bonita
Pois são verdadeiros amigos sempre..........
Excelente a frase!
Merece destaque total!
Parabéns por postar para a gente.
Abraços!
AMEI!!! Eu como veterinária fico só admirando estes humanos maravilhosos que sabem reconhecer o valor de um verdadeiro amigo, o cão!