ola! eu tive um aborto espontanio e tou com umas duvidas.?
Chamo-me catarina e vou contar o que me conteseu. Eu tenho 19 anos e tive um filho que tem 11meses o parto foi ceseriana curreu tudo bem. So que o meu marido queria que eu tive-se mais um filho para o primeiro nao brincar sozinho e nos tentamos e a mim ja nao me vinha o periodo a um mes eu fis o teste e deu pusitivo. So que entretanto passado uma semana que andava gravida eu cume sei a sangrar muito mas nao tinha dores e eu fui para o hospital e a medica disse para tar em repouso e eu tive so que nu outro dia ainda continuava e cada ves mais sangrava mas ja na segunda fes ja tinha dores muitas e fui outra ves para o hospital e condo chiguei la ficei branca,sem ouvir e orada mandou me tirar a roupa da baixo e deitei me na cama e ja tava o feto de fora e ela disse que tava limpa depois de ela tirar o feto ate ela fes a segunda ecografia e disse que tava limpa. Vim para casa e nao ficei la em repouso. So que agora eu cintome que tive-se gravida na mesma porque sinto sintomes de gravides e nao fis relaçoes. E agora condo posso engravida? Isto tudo correu nu dia 26 de fevereiro de 2009 gustaria que alguem me ajuda se pf
Comments
nossa amiga 26 de fevereiro foi anteontem,é normal sentirmos os sintomas de gravidez por algum tempo quando se sofre um aborto,vc estava de quanto tempo?se a medica fez ecografia e constatou que estava tudo limpo não se preoculpe,agora é se cuidar e esperar seu corpo descansar pois vc teve uma criança a pouco tempo diz que quando a mulher ganha nenen principalmente por cesariana o corpo demora 1 ano pra volta ao normal e vc engravidou antes de um ano,nao eh este o problema de vc ter sofrido um aborto pois a sogra da minha irmã teve 18 filhos todos partos normais o ultimo dela veio na menopausa com 46 anos e todos sairam perfeitos ,mais vc agora mais do que nunca tem que deixar seu organismo se recuperar,eu tbem passei por um aborto e sei que é dificil ,a gente fica ansiosa pra tenta de novo,mais temos que ter sabedoria e entregar pra DEUS.
boa sorte pra vc e sua familia
catarina, lendo sua história até parece que é eu quem contava isto . pois eu tenho 24 anos e tenho 2 filhos. minhas gravidez foram otimas. em dezembro engravidei de novo ,mais não tinha sintomas nenhum eu nem me sentia gravida. fiz exame dia 19/01 e deu positivo. DIA 02 de fevereiro tive sangramento sem dor ,fui ao hospital e fiquei enternada . dia 03 fiz ultrason e uma surpresa Eram Gemeos. mais um deles eu já avia perdido e o outro estava bem. as 2:00 da tarde eu perdi o outro e fiz ultra para ver. estava tudo limpinho nem precisei fazer culetagem. sinto muito pelo que aconteceu e ainda estou muito abalada,mais acho estranho que ando tendo tonturas e enjoos.coisa que nem gravida eu estava sentindo. estou tendo relação mais todas com preservativo. pelo menos neste ciclo ,agora depois que vier minha menstruação ai eu não vou previnir todas as vezes por que quero mais um bebê. agora quanto ao seu casoesta muito recente e até 2 semanas depois da perca é normal ter sintomas ,por que o hormonio de gravida permanece .