Será que os homens conseguem diferenciar amor de sexo?Sei não viu....?
Update:
Desculpando os erros ortográficos meu aparelho é terrivel, e depois que eu envio já era não dá pra apagar em perguntas alguns erros, Paulinho você e alguns outros não estão na categoria minha de ordinários...kkkkk...relaxe menino os outros fofos também.
Comments
Oi, ♥Rakelly.
Sim, acho que a maioria consegue separar as coisas. Embora seja notório pensar que grande parte dos cuecas só estão interessados em sexo, acredito que até mesmo os mais tarados são capazes que separar sentimentos de tesão (embora provavelmente estejam mais acostumados a lidar com esse último fator). Aliás, convém lembrar que mesmo homens que procuram interagir com o sexo oposto priorizando as vontades do próprio pênis podem se envolverem e se apaixonarem também.
O sentimento pode aparecer ao acaso e pode favorecer as mais belas histórias de amor. Já o sexo em si pode ser recompensador se ambas as partes estiverem buscando apenas isso mesmo. Geralmente temos a percepção de que transar e fazer amor são coisas distintas, mas isso não depende apenas da vontade.
Sabe, não vejo problema algum em uma cadeirante atrair a atenção de um cara.
Eu mesmo já vi uma moça que tinha um braço a menos que era uma gracinha. (risos) São mistérios do coração.
Beijos.
Sabem sim, eu nunca fiz sexo quando eu namorava, só fazia amor! rs.
claro. eu amo muito minha ex noiva . e n é apenas por sexo , pq boa de cama ela nunca foi. mas era o melhor sexo do mundo pelo amor q eu tinha por ela. e infelizmente ainda tenho =/
Sexo e coisa so do momento! N há uma troca de carinho de verdade. ..e uma coisa muito superficial....sem uma conexão corpo e alma...o único objetivo e ***** e gozar!
O Amor n.......e uma conexão coração e coração, corpo e alma.....uma sensação. ... de estar interligado em um único corpo...aonde o casal se entrega um para o outro. ...sem medo, sem pressa...cada toque...cada beijo...cada olhar....São apreciado carinhosamente.... onde n tem hora pra acabar.....onde o casal se senti livre!
É oque eu acho....há, sou homem!
claro quem sim meter é prazer amar e sentir felicidade por estar com ela
Não, nós homens somos o mau do mundo, tudo que nós fizermos de bom deve ser esquecido e tudo que as mulheres fizerem de mau deve-se jogar a culpa em nós homens.
Eu deveria me envergonhar por ser um homem, mas não me envergonho, isso só faz de mim mais desprezível ainda, sou culpado de sangue por ter nascido com um pênis, todo mau da humanidade é culpa minha, porque nasci com um órgão reprodutor masculino.
É ... Somos otários.. Froxas... Estúpidos.. Insensíveis..vigaristas...gananciosos..racistas..so queremos sexo..
...
Nem digo mais nada...