N sou gay antes q digam isso
É estranho no mundo de hj pq ta tudo banalizado. O importante é você se sentir bem com isso. Se não, então procure uma pessoa que goste e trate de resolver isso.Cuide-se
Sim é. Bem estranho. Dias de hoje é estranho pra c.a.r.a. l.h*
Isso pode parecer estranho. Mas é muito bom parecer estranho nesse mundo, acredite... Homens como você é o que menos tem.
Acho que não, também tenho 25, não sou BV (só peguei 4 meninas até hoje e só em festa) e ainda sou virgem =/
É incomum, mas não anormal. Digamos que não é algo que passe batido se você contar para alguém.
Sim.
Não acho estranho ! Talvez tu ainda não esteja pronto, tenho uma amiga de 20 que e virgem, RARIDADE !
muito não,mas e bom se apressar
Tenho 16 e sou bv , e ainda acho que ta demorando
muito estranho
Comments
É estranho no mundo de hj pq ta tudo banalizado. O importante é você se sentir bem com isso. Se não, então procure uma pessoa que goste e trate de resolver isso.Cuide-se
Sim é. Bem estranho. Dias de hoje é estranho pra c.a.r.a. l.h*
Isso pode parecer estranho. Mas é muito bom parecer estranho nesse mundo, acredite...
Homens como você é o que menos tem.
Acho que não, também tenho 25, não sou BV (só peguei 4 meninas até hoje e só em festa) e ainda sou virgem =/
É incomum, mas não anormal. Digamos que não é algo que passe batido se você contar para alguém.
Sim.
Não acho estranho ! Talvez tu ainda não esteja pronto, tenho uma amiga de 20 que e virgem, RARIDADE !
muito não,mas e bom se apressar
Tenho 16 e sou bv , e ainda acho que ta demorando
muito estranho