Tudo isso é psicológico, o subconciente, traz forma real pra você essas coisas, e você acaba sentindo, por nutrir em você um sentimento de filme, como você gostaria que fosse na tua vida real.
Use a razão, mesmo que sendo dificil, é a forma mais povavel de encontrar a felicidade um dia, voce encarar as coisas como são, e dai decdir o que e melhor pra você, e não o que você sente mais.
Não posso te ajudar pois ainda não encontrei o amor e nunca senti isso ainda, estou procurando ele, mais acho q não da febre, vc deve se sintir muito bem
Comments
Tudo isso é psicológico, o subconciente, traz forma real pra você essas coisas, e você acaba sentindo, por nutrir em você um sentimento de filme, como você gostaria que fosse na tua vida real.
Use a razão, mesmo que sendo dificil, é a forma mais povavel de encontrar a felicidade um dia, voce encarar as coisas como são, e dai decdir o que e melhor pra você, e não o que você sente mais.
Ela fica anemica se não comer por causa da pessoa
Com certeza!!
claro que sim. a pessoa muda qdo está apaixonada...
sim....ja passei por isso.
eu acho que sim
Não posso te ajudar pois ainda não encontrei o amor e nunca senti isso ainda, estou procurando ele, mais acho q não da febre, vc deve se sintir muito bem
algumas vezes sim, tipo você amava alguém ai o relacionamento acaba, você pode entra em deprecio
sim e já passei por isso
voce no inicio sente dor de barriga
depois sente um aumento da temperatura corporal
principalmente quando tá perto do amado
ansiedade,nervosismo
pessimismo,ciumes
animaçao,exaltaçao
coraçao bate mais rapido que o normal quando se está longe do ser amado
e quando se aproxima ele dispara
acho que não,mas se você trair sua namorado(a) ai sim.
pois ele(a) vai te espancar