pessoal por favor uma ajuda ai. por favor nao ignorem, respondem, preciso...?

pessoal é o seguinte. antes eu era afin de uma amiga minha e ela nao. eu era um cara que ligava toda a hora, e se ela nao atendia ja mandava msn, procurava tuda a hora e queria estar sempre com ela aos fins de semana ou seja inventava qq coisa so pra estar com ela. mas como tuda a gente mudei, hoje sou mais maduro, ja nao faço isso. a uns dias encontrei com ela e ela disse q estou mais maduro, a minha maneira de vestir, falar ja esta diferente, no fim do ano ela me abraçou forte e quase sinte os meus ossos. e eu disse-lhe q apesar das nossas brigas gosto muito dela e ela disse q tb gosta muito de mim e que mereço toda a felicidade do mundo. eu telefonei e disse-lhe que preciso falar com ela, Eu gostaria de explicar pra ela os motivos q me fizeram agir daquele jeito com ela (tenho os meus motivos), pois eu nunca fui obcecado por ninguem como ela certamente imaginou. por outro lado eu gostaria de deixar esse assunto enterrado. enfim nao sei o q fazer. eu tb gostaria de ser directo e pedi-la em namoro, mas nao sei se eu é q sestou confundindo as coisa. ( ja levei um nao dela e tenho medo de outro) o q voces aconselham?

PS: Agora ela vee as minhas chamadas ela responde logo, antes nao era assim

Comments

  • Voce está com as chances, ela não te enchergava no passado e agra está enchergando, está sentindo falta. Estou sentindo que vai dar certo ! Boa sorte e lembre-se: O não voce sempre teve, pois voce nunca teve ela, então lute pelo sim. :)

  • O tempo passou, e, como as coisas, você mudou... Hoje vc é um outro homem, e ela, outra mulher.. No começo era apenas uma paixão, uma coisa passageira... e não AMOR.

    Encerre o assunto, vai ser melhor para todos, e busque alguem que te complete, e não uma paixão do passado.

  • Acredito que ela voltou a te dar atenção pq você parou de grudar nela, continue mais um tempo assim. Deixe-a sentir sua falta, ela com certeza começará a te chamar para alguns programas. Mulher não gosta de chiclete, desculpa a forma de falar, mas é isso mesmo. O ser humano valoriza muito o que não tem ou o que lhe foi dificil conquistar.

  • se esta tao confiante chuta essa zinha e arruma outra

  • nunca desista do q vc quer vai la e conversa com ela se vc levar outra não, tudo beim levanta a cabeça e vai enfrente

  • No seu lugar eu não chegaria nela não, já que ela já te deu fora uma vez, pode levar outro, e também ela parece ser muito imparcial, ou seja, gosta mas não quer assumir que gosta... sei la não gosto de garotas assim eu vazaria!!!

  • pode ser que ela sinta a mesma com você, vá em frente. =D Não custa nada tentar...

  • senta pra conversar com ela e pergunta pra ela si ela gosta d vc, si ela disser q sim, vc pede ela em namoro, mas ela tem q gostar como namorada, naum como amiga.

  • se fosse eu eu falaria com ela, fale a verdade ceja cinero do jeito que vc escreveu

    ela vai gostar de saber , e pelo que vc sobre a ração dela

    tem muitas chases de dar em namoro

    vai lá amigo temta

    boa sorte

  • Antes ela te achava uma criança hoje um homem ... Pede ela em namoro acho que ela vai aceitar .. Boa sorte lindo bjjs ... :)

Sign In or Register to comment.