Gente, vasculhei o facebook do meu pai e...?

Descobri que ele está traindo minha mãe, fui ver as mensagens dele e tem uma mulher lá, com quem ele anda conversando coisas nojentas (vocês sabem oque) parece que eles já se encontraram. E eu não sei se devo ou não contar pra minha mãe... O que eu faço?

Comments

  • Sabe, mesmo que seja difícil a melhor coisa é contar para a sua mãe sim, não é justo você guardar esse segredo só pra si, você acha que é justo isso com a sua mãe? acredite, não é =/ . Por mais que a verdade doa, é melhor ela saber de sua boca, do que da de outra pessoa. Tenho certeza que se fosse com você, iria gostar de saber a verdade ... Então, conte para a sua mãe, ou , terá que passar toda a sua vida com esse peso sobre si..sem contar que quando ver seu pai saindo, ou até mesmo mexendo no celular, vai se imaginar que ele com certeza deve estar saindo para encontrar a amante, ou mandando mensagens para ela porque quer vê-la. E vai olhar para a sua mãe e verá que não é justo seu pai fazer isso com ela... =/

    Boa sorte ...Se fosse minha mãe...eu contava =)

    Espero ter ajudado.

  • tenha as provas em mãos para que ele não te chame de mentirosa mantenha calma observe ele segure as provas e tenha uma boa conversa com seu pai primeiro quem sabe esta arrependido depois Converse com sua mãe preparando ela se ver que ela esta pronta a receber a noticia conte porque não pode ser cúmplice do seu pai e ficar pronta para o que vai acontecer mas confia em Deus que vai dar certo boa sorte

  • Mostre p/ sua mâe o que estava no façe.ela merece saber o inbecil c/ quem está casada.

  • melhor vc ficar na sua . apesar de serem seus pais cuide da sua vida

  • Minha kerida, primeiro converse com seu pai, pergunte a ele quem é a pessoa que se comunica no face. Se ele ficar lhe criticando, vc diz q ainda não contou p sua mãe por que não sabe o que realmente está acontecendo. Depois das explicações dele, vc analisa e peça pra ele não fazer isso com sua mãe. Dê um tempo, se perceber que o mesmo não mudou, aí sim, a sua mãe deve saber. Talvez seja apenas um relacionamento virtual. Boa sorte!

  • Claro que deve, seu pai que é o errado da história, conte tudo pra sua mãe, é muito melhor ela descobrir pela filha, do que por outro meio, mostre que ela pode confiar em você. ;D

  • to passado!! acho que devveria contar mas isto ira detonar sua relaçao com seu se ele descobre. seja esperta!!

  • Conta pra sua mãe.

  • Faça com que sua mãe descubra. Ou então conta pra ela e fala pra ela dizer à ele q entrou no face dele pq desconfiava dele e com razão! Sei lá, mas n esconde isso dela, ngm merece ser traído... é uma das coisas mais tristes q pode acontecer com alguem, mas ia ser pior se ela descobrisse q vc sabia e n contou pra ela. Por mais q doa ela tem q saber a verdade

  • claro q conta

Sign In or Register to comment.