As evangélicas são as mais bonitas?

Não sei. Bom, outro dia entrei numa comunidade do orkut que se chama "As evangélicas são as mais bonitas". Então, passei a observar mais e notei que realmente a incidência de mulheres bonitas é bem maior no meio evangélico e há uma tendência que faz com que a menos bonita no meio evangélico seja mais bonita do que a mais bonita do lado de fora desse meio. Independentemente de religiões, se cumpre a Palavra de Deus nas Escrituras Sagradas da Bíblia que Jesus disse para limparem o interior e o exterior também ficará limpo. Acho que a beleza interior acaba se refletindo também na exterior. Bom, sei que o conceito de beleza varia de pessoa para pessoa, mas notei que depois que a minha avó começou a freqüentar a igreja, ler a bíblia e começar a por em prática o evangelho do Reino de Deus e com o passar do tempo sua aparência meio que rejuveneceu e as pessoas até pensam que ela é minha mãe e se surpreendem quando ficam sabendo que ela é minha avó.

Comments

  • São sim...

    Deus faz com as pessoas como fez com Sara e Abraão...

    Quem pode desejar uma mulher de 90 anos? Abraão estava com tanto medo que disse que ela era irmã dele para que não o matassem e não tomassem Sara dele.

    Deus não melhora ele transforma...

    As pessoas que servem a Deus são as mais lindas e mais felizes!

    7 abraços!

    Fica na Graça!

  • Mulheres Bonitas há em todos os Lugares.

    Mas é claro que uma mulher que leve os preceitos Cristãos a sério, fica ainda mais bonita, não pela estetica, pelo carater.

    Olha a Branca Mineira, é Linda Esteticamente, Mas tem um coração que a deixa a mas linda ainda! =D

    Shalom

  • Saudações, meu irmão,

    Realmente, quando estamos em Cristo Jesus, somos uma nova criatura. Tudo muda em nossa vida, até a nossa pele rejuvenesce.O que vês na sua avó é o poder de Deus na vida daquele que O serve.

    "A boca fala do que o coração está cheio"

    As tuas palavras são verdadeiro testemunho de transformação. Somente uma mente aberta e limpa pode testemunhar isso. Que o Senhor continue te abençoando mais e mais, e também a sua avó!

    A paz esteja contigo!

  • Olá meu amigo,

    sou evangélica e penso que mulher bonita não depende de religião.....mas, te afirmo que tenho muitas amigas evangélicas que são lindas e outras que não são evangélicas que também são lindas...

    menos eu,,,,eu não sou bonita....tenho pouca beleza rsrsrsrsr!

    Beijinhos suaves pra ti!

  • Com certeza do ponto de vista espiritual (verdadeiras cristãs). Do ponto de vista carnal, a beleza independe de religião....

    Uma vez eu estava andando na rua e avistei uma moça sentada na calçada, ela tinha um brilho diferente no rosto... eu vi JESUS no rosto dela, senti uma sensação tão boa, me deu vontade de voltar e conversar com ela, descobrir o pq daquele mistério... mas eu não tive coragem e segui caminhando.......(nesta época eu não era cristã).......

    Muito bom seu comentário.......

  • Bem, isso de fato é verdade (sobre a pessoa que "limpa" seu interior ficar melhor até exteriormente). Já sobre as evangélicas serem as mais bonitas, não sei... Realmente, existem evangélicas lindíssimas, mas acho que no ponto a que vc se refere (sobre ter Deus em suas vidas, em oração, etc...), acho que qq pessoa pode se tornar belissíma! Abços.

    PS. Pelo jeito tem muita gente por aqui que usa o YR apenas para postarem besteiras... Márcia, creio que vc é muito atualizada em termos de doutrinas evangélicas de TODAS as igrejas, não? Vai me dizer que não sabia que existem evangélicas que depilam, usam calças, alças e decotes?? Aff...

  • um coração alegre deixa o rosto bonito.... já diz a biblia

    e a um salvo em Cristo,a alegria se reflete à sua face, é sabido pela ciencia, medicina e tudo mais, que a alegria faz a pessoa ficar mais bonita...

  • Jesus disse para sermos imagem e semelhaça dele...

    e que vc acha que as evangélicas sãos as mais bonitas pq a gloria do senhor, replete no rosto de quem serve a Deus, agora de ser ou não mais bonita isso depende de quer ver.

  • Se for verdade, então poderiam organizar concursos de beleza:

    Miss Brasil Evangélica

    Garota Verão Evangélica

    Gatinha da Bíblia

    etc etc

  • E o que uma coisa tem a ver com a outra?

Sign In or Register to comment.